terça-feira, 3 de maio de 2011

MINHA ESTRELA BRILHA...


Senhor Deus,



Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade,

Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.


Ao acabar mais um dia, quero Te dizer OBRIGADA por tudo aquilo

que recebi de Ti.


OBRIGADA pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol,

pela alegria e pela dor, pelo o que foi possível e pelo o que não foi.


Ofereço-Te tudo o que fiz, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram

pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.

Apresento-Te as pessoas amigas, as amizades novas e os antigos amores.

Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, as com quem compartilhei

a vida, o trabalho, a dor e a alegria.



Mas também, Senhor, hoje quero Te pedir perdão.

Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor

desperdiçado. 

Perdão pelas  obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver

sem entusiasmo.

Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te,

por todos meus olvidos, descuidos e silêncios, novamente Te peço perdão.



Que os próximos dias sejam sempre abençoados.

Paro a minha vida diante do calendário 

e te apresento meus dias, que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los.


Hoje, Te peço para mim, meus parentes e amigos, 

a paz e a alegria,

a fortaleza e a prudência,

a lucidez e a sabedoria.


Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte

um coração cheio de compreensão e paz.



Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas,

egoístas ou que magoem.


Abre sim, meu ser a tudo o que é bom.


Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame

por onde passar.


Senhor,  a meus amigos que lêem esta mensagem, enche-os de Sabedoria,

Paz e Amor.

E que nossa amizade dure para sempre em  nossos corações.


Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas

que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim

um pouquinho de Ti.


Dá-nos sempre dias felizes, e ensina-nos a repartir felicidade.

Que assim seja!!! 

Tudo Nosso, Visite!O Tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
testrelaNevoaborboleta Pictures, Images and Photos
Noite Estrelada

A humildade é a única sabedoria

Verdadeira, que nos prepara a mente

Para uma vida bela e sadia

Criando um bom ambiente

Vivendo com humildade

Não descorando a sabedoria,

Afastando a complexidade

E aprendendo com os outros sua filosofia

A humildade é a base de todas as virtudes

Sem ela, seríamos orgulhosos

Arrogantes nas nossas atitudes

Achando-nos sabedores e poderosos

Ser humilde é ter virtude

É respeitar e aprender,

É mais bela atitude

Para quem na vida sabe viver.

O orgulho é o inverso




Nenhum comentário:

Postar um comentário