segunda-feira, 25 de julho de 2011

Espírito Santo, VOrkutei.com.brós que me esclareceis em tudo, Vós que iluminasi todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o Dom Divino de esquecer e perdoar o mal que me fazem, quero neste curto diálogo, Vos agradecer por tudo e ocnfirmar mais uma vez que jamais quero separar-me de Vós, por maiores que sejam as tentações materiais.

Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na Vossa companhia e na companhia de meus irmãos.

Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me ...

Amém!Oraçã

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JULHO DE 2011



Oração de São Jorge...............Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem em pensamento eles possam ter para me fazerem o mal, armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças quebrarão sem meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua santa e divina graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e afliçoes e Deus com a sua divina misericordia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré , em nome da Falange do Divino Espirito Santo estenda-me o seu escudo e as suas armas poderosas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais , e de todas as suas más influencias, e que debaixo das patas de seu fiel Ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa a prejudicar. Assim seja com o poder de Deus de de Jesus Cristo e da Falange do Divino Espirito Santo. Amém...................................... ao Espírito Santo

Já que estás em mim,
no mais íntimo de mim mesmo,Já que estás em mim,
no mais íntimo de mim mesmo,
obriga-me a ser
como me entreviste
em teus planos divinos
ao arrancar-me do nada.

.


Oração ao Espírito Santo







Espírito Santo, vós que me esclareceis em tudo, vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, vós que que me dais o dom Divino de perdoar e esuqecer o mal que me fazem, quero neste curto diálogo, vos agradecer por tudo e confirmar mais uma vez que jamais quero separar-me de vós, por maiores que sejam as tentações materiais. Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos.Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário