sábado, 23 de julho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO


Feliz Aniversário Amiga "Myrian"




Hoje é um dia muito especial,
pois é o dia do seu aniversário.
Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você esteja
sempre cercado de todos aqueles que lhe querem bem.
Que sua vida seja repleta de felicidade,
paz e muita saúde.
Que Deus te ilumine,todos os dias de sua vida.

Felicidades mil pra vc amiga "Myrian"...

Beijosss...


FELIZ ANIVERSÁRIO VÂNIA

FELIZ ANIVERSÁRIO, POETA  LUIZ C. GURUTUBA
Receba meu abraço e meu beijo
Pelo vento que te envio e que esta
Seja Só mais uma data entre muitas e muitas para marcar momentos inesquecível na tua vida!!!!
MINHA HOMENAGEM A UMA AMIGA PELO SEU NIVER...24 DE JULHO DE2011FELIZ ANIVERSÁRIO THIAGO !!!




Hoje é o dia do seu aniversário
Não conheço a autoria do texto


Quero que saiba que mando essa mensagem
para que você fique ciente do quanto gosto de você,
e o quanto espero que estas velinhas que
você está apagando hoje,
lhe traga felicidade plena e muitas realizações.

Você é uma pessoa muito especial
e querida por todos,
e merece que todos os que estão em sua volta
gostem muito de você.

Aniversário de pessoas maravilhosas como você,
merece toda nossa atenção,
pois, mais um ano completado,
é mais um ano de afeto, amor e amizade.

Cuide-se,
nunca perca esse sorriso
que eu tanto gosto
e seja sempre muito feliz.

Viva a vida com muita alegria no coração.

Feliz Aniversário, de alguém que te adora!

Eu!

Beijosssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário