segunda-feira, 25 de julho de 2011

TÔ NEM AI COM A OPINIÃO DOS OUTROS.........



Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mimporque minha personalidade não é feita de opiniões e sim, de fatos. Certo? ...Se você não gosta de mim foda-se, eu não ligo. Se você gosta de mim, legal, parabéns, mas foda-se também, eu não ligo, não ligo pro que as pessoas falam de mim, ou acham de mim, cada um tem sua opinião, não ligo pra de ninguem so pra minha, não ligo pra da minha familia, pra dos meus amigos e o povo achando que eu vou ligar pra dos meus inimigo, a opinião de ninguem é importante pra mim, tem gente que fala que o que eu to dizendo é revolta, atitude, modinha, personalidade, mas foda-se, é um jeito de eu poder me espressar sem agressividade, todo mundo que ta lendo esse textinho, presta muuuuita atenção NINGUEM, absolutamente NINGUEM, é mais importante que você mesmo, a gente não deve ligar pro que falam, a opinião deles é opinião deles, todos os anos milhares de jovens sofrem com a zoação dos colegas, eu por exemplo sofro essa zoação a 8 anos, mas ai vai um recado: o ambiente da escola é sim muito dificil, e os estudantes podem ser muito crueis importunando os outros apenas por serem diferentes, bom, foda-se! Eles não sabem de nada, o importante é ser você mesma e se para isso você tem que ser sem amigos, nerd, burra, na sua, extrovertida, ou ate que tenha que macucar os outros, faça isso porque nada é mais importante do que ser você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário