quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu Te Amo Meu Brasil Os Incríveis


"SALMOS 146.1-10" Louvor a Deus, o Rei eterno

SALMOS 146.1-10
Aleluia! Que todo o meu ser te louve, ó SENHOR! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver. Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém. Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam. Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no SENHOR, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe! O SENHOR sempre cumpre as suas promessas; ele julga a favor dos que são explorados e dá comida aos que têm fome. O SENHOR Deus põe em liberdade os que estão presos e faz com que os cegos vejam. O SENHOR levanta os que caem e ama aqueles que lhe obedecem. O SENHOR protege os estrangeiros que moram em nossa terra; ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz com que fracassem os planos dos maus. O SENHOR será Rei para sempre. Ó Jerusalém, o seu Deus reinará eternamente. Aleluia! 




CLAUDIO SALVATORE - 30 jun CLAUDIO SALVATORE - 30 jun

Vida média classe normal


VIDA MÈDIA CLASSE NORMAL...

Muitas pessoas falam que os grandes escritores e compositores se inspiram em suas dores e tristezas. Dizem que muitos eram deprimidos e usavam da arte de escrever, cantar, compor como uma das maneiras de se esvaziar de seus anseios. Pois eu entendo isso! Nesse momento, estou enxugando minhas lágrimas nas palavras deste texto. Deposito o conteúdo do meu vazo trincado nestas palavras e assim, me esvazio de uma dor que aperta meu peito, me sufoca e a medida que vou escrevendo, me pego sentindo uma alívio gradativo. E quando me pergunto: De onde vem essa angustia? Seguramente respondo que “não sei”!
Se começar a investigar um fato, uma situação que tenha me deixado assim, abatida, minha busca torna-se sem sucesso, improdutiva. Minha vida caminha de maneira normal, como muitas por aí. Inclusive como a maioria das pessoas que trabalham, trabalham, às vezes almoçam, trabalham e vão embora, aceleradas, lutando para encontrar um lugar no ônibus ou demorar menos que duas horas no trânsito. Minha vida caminha absolutamente normal, acordo cedo, aliás, bem mais cedo do que gostaria ou até mesmo, que meu corpo suportaria, peço forças a Deus para me ajudar a chegar bem (talvez viva) ao meu destino. Destino esse, que como os filmes e novelas, a mocinha sofre, é maltratada e agredida até o final. Só que infelizmente, meu ponto final não é feliz como na novela, pois ainda tenho que correr, brigar e me esforçar muito para pegar o próximo ônibus (que mais parece o último ônibus no apocalipse) e assim chegar ao trabalho.
Assim, meu dia permanece normal, até a hora de ir embora. Volta a preocupação, uma preocupação normal, igual da maioria das pessoas, pois vejo elas, todas correndo pela grande avenida, mais rápidas do que os carros (pois estão parados na fila do trânsito) correndo e se esbarrando, disputando quem chega primeiro no ponto para pegar o primeiro ônibus que passar, que não é o último, mais carrega 3 vezes mais cabeças do que poderia suportar. E assim, quando finalmente chego em casa após duas horas e meia, estou exausta, porém ainda sim não deixo de me preocupar pois o dia seguinte será igual ou no mínimo pior, pois se cair alguma chuva, toda essa rotina “normal” dobra. Ufa...
Ah! Porque mesmo estou chorando? Ainda não sei...
Minha vida anda tão normal, talvez esteja sensível demais ou talvez esteja precisando fazer algumas “comprinhas”. 



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não acumule em seu coração desejos de vingança, detritos do mal. Jogue-os fora, relevando e esquecendo o que lhe fizeram de mal, em palavras, atos e maledicências, calúnias e injustiças. Esqueça! Uma única pessoa lucrará com o seu perdão: você mesmo, que libertará seu coração do peso da mágoa e do ódio. Seja inteligente: perdoe e esqueça, para ser feliz.
As vezes me preocupo demais, me irrito com pouco, sofro por coisas que só depois percebo que não eram tão importantes quanto eu pensava. Mas, sabe de que vale a vida se não é para errar e aprender.
Muitas vezes sorrio, grito, pulo e fico feliz. Na vida existem momentos tristes e momentos felizes, momentos de guerra e de paz.
Hoje quero que saibam que eu apenas demonstro o que sinto, não sei mentir e me importo até demais com certas pessoas e talvez esse seja o meu problema, me importar demais.
Não sei amar de mentira, não me importar com ninguém. Mas eu sei o que é o amor e o que é ser feliz.
A vida é feita de momentos bons e ruins e eu vivo intensamente cada um desses momentos. Se algum dia eu morrer não vou poder dizer que não aproveitei a minha vida, porque se falasse isso estaria mentindo. Eu aproveitei cada momento e fiz de cada segundo da minha vida os melhores que eu pude e ainda continuo fazendo isso e continuarei até que minha alma resolva partir.

Eu preciso de voç

Você pra mim é como se fosse a ultima folha do outono, ou a ultima brisa do inverno...Voocê pra mim é como um sonho realizado. e eu preciso de vc como a lua precisa de um sol, como a terra precisa do ar, como o ceu precisa das estrelas,como o frio precisa do calor. enfim eu preciso de vc pra mim completar e pra mim fazer feliz!!!..

Johnny Rivers - Do you wanna dance


PARA ENCONTRAR O PARAÍSO PRIMEIRO PROCURE-O DENTRO DE VOCÊ...

 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meditação Anjos - brahma kumaris raja yoga - paz om shanti

Meditação Anjos - brahma kumaris raja yoga - paz om shanti

RECADOS DOS MEUS FÃS...


Idade: 26
Localização: Brasil, Sao Paulo, SP 
Enviado por: leo_123       Data: 27/06/2011 - 23:25
Assunto: Oie Linda

Boa dia moça
Não tenho muito o que dizer aqui, você com certeza me parece alguem que nao gosta muito de frases feitas, nao acho original copiar, colar e mandar o mesmo texto pra todo mundo

Mas 1 minuto do seu tempo imagino que nao va acabar com seu dia, de uma passadinha no meu perfil, nao diz muito de mim, mais quem sabe né, vai que alguma coisa bate....

Busco alguem pra acrescentar algo diferente na minha vida...

Me passa seu msn?...algum contato seu.....

Um beijo vc é linda...seria um prazer conhece-la um pouquinho mais 

Frases de Auto-ajuda de 1 a 20 - Frases de vida

Frases de Auto-ajuda de 1 a 20 - Frases de vidaSEGREDO DA MULHER. O segredo da mulher não está só no sexo Está no seu mundo complexo de ser Está nas suas manhas e artimanhas cobertas pelo olhar puro do querer Está ao alcance das suas emoções quando pedidas pelas inquietações desprendidas num sorriso ensurdecedor quando vivida nas mais intensas intenções onde toma conta o instante assustador provocando a alegria, a tristeza e a dor O segredo da mulher é o mais difícil de se ter mas pode ser o mais fácil quando ela quer acontecer É poço sem fundo, sem direção é poesia, é alegria, é imaginação é qualquer coisa sem forma, enfim que torna os homens operários das buscas que não tem fim O segredo da mulher

Frases Conselho Aleatória - Frases de vida

Frases Conselho Aleatória - Frases de vida

sábado, 25 de junho de 2011

ALMIR SATER ANDO DEVAGAR

CITAÇÔES FAVORITAS...


favoritas"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar."-----------------------------------------------------------------------
DEUS PROVA AQUELES QUE AMA

A experiência de perda deixa sempre uma sensação de impotência, de vazio. Mesmo que tenhamos uma vida reta e em conformidade com a vontade de Deus, não estamos isentos das percas e da dor causada por elas; tudo isso, porém, soa para nós, cristãos, como provações e desafios de fé e lugar da manifestação da misericórdia e do poder de Deus.

As aparências enganam, diz o ditado popular; só que o cristão não vive de aparências, mas da fé e do amor de Deus. E quem vive segundo esses dons sabe que, a caminho do Reino dos céus, a cruz é inevitável, pois, ninguém chega à glória de Deus sem antes passar por ela e pelo cadinho da humilhação.

Quando olhamos o Filho de Deus na cruz, imaginamos: a vida não depende apenas de nós, e por mais santos e inocentes que sejamos as tribulações se fazem presentes mesmo que não as queiramos.

Aprendemos, por meio dessa revelação divina, que Deus prova aqueles que ama e como Ele ama a todos, logo, todos são provados, mas nunca acima de nossas forças; porém, para nossa santificação é que nos prova para que tenhamos a vida eterna.

Jesus, o Filho amado de Deus, veio para fazer novas todas as coisas, isto significa que o Reino de Deus foi inaugurado por Ele, isto é, a Nova Criação já está posta; a Vida Eterna já é uma realidade para aqueles que ressuscitam com Cristo Jesus, pois Ele mesmo diz: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto?” (Jo 11,25-26).

E São Paulo ainda complementa: “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra. Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória”. (Col 3,1-4).

Baseados nestas palavras eternas, não podemos pensar nos que partiram como pessoas mortas; inconscientes ou dormindo; em estado letal ou outra situação parecida; porque para nós cristãos a morte é só temporal, ou seja, faz parte do tempo, mas não da eternidade, pois, “para Deus todos vivem”. (Lc 20,38).

Portando, as perdas porque passamos são apenas perdas passageiras, mas não definitivas, isto porque:“Felizes os mortos que doravante morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito Santo, descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os seguem”.

Paz e Bem! 

POEMA E VIDA..


A VIDA É UM POEMA.CADA SER FAZ PARTE DE UM POEMA UNIVERSAL COM SUA VIDA. NÃO SE SONHA SOZINHO. O AMOR NÃO EXISTE SEM QUE EXISTAM MOTIVOS E ALGUÉM QUE O DISPERTE.TEMOS UM POEMA CONTIDO.NÃO PRECISA SER POETA PARA SER UM POEMA. SOMOS A CAUSA E A CONSEQUÊNCIA DO AMOR. ATRAVÉS DO POEMA SE REVIVE A VIDA OU SE VIAJA NO MUNDO DAS PALAVRAS.TUDO POR CAUSA DO AMOR.SE PINTA, ESCREVE,CANTA, REPRESENTA E SE VIVE EM TORNO DO OBJETIVO DE SER MAIS FELIZ ATRAVÉS DO AMOR QUE FAZ DA VIDA UM POEMA.TU ÈS MEU POEMA.

Tudo passa.
Passa bem ou passa mal...
Mas passa e..., passado fica.
Não complica!
De complicar a vida,
Implicante você vai ficar,
E nem vai com o tempo,
Conseguir a você mesmo se aguentar .
http://lh4.ggpht.com/_tDyP3usXygc/SszqzwHs6-I/AAAAAAAADyA/YsXPCz-B9-I/Image77.jpg
Tudo passa, mas não precisa,
Viver se amargurando nos dias.
É preciso andar, lutar...
É preciso até esquecer,
E antes perdoar;
Se perdoando primeiro...
Porque todo erro
é consequência de suas falhas.
http://lh3.ggpht.com/_tDyP3usXygc/Sszq0GymbiI/AAAAAAAADyE/JCWSct1cW6g/Image76.jpg
Tudo passa
Do mal feito a outrem..., esquecido não fica.
Tem coisa pior que uma palavra ofensiva?
Ela..., cravada na alma, fica!
Saiba voltar atrás e ceder...

Para que mereças ter felicidade...
Sempre fazer o bem, sem distinção.
Deus é nossa consciência,
que não dá a paz,
se você não viver o bem.
http://lh4.ggpht.com/_tDyP3usXygc/SszqzwHs6-I/AAAAAAAADyA/YsXPCz-B9-I/Image77.jpg
Egoísmo é querer pra si ;
É ver somente o seu próprio bem,
Sem se importar com ninguém;
que não seja o seu próprio eu...
Aprenda dizer nós!
O amor é feito de dar as mãos...
Se doar, em doação de carinho e atenção.
Eu você em um nós se transforma e isso é união.


By Soraya Luz Macedo
http://lh3.ggpht.com/_tDyP3usXygc/Sszq0GymbiI/AAAAAAAADyE/JCWSct1cW6g/Image76.jpg.
http://lh4.ggpht.com/_tDyP3usXygc/SszqzwHs6-I/AAAAAAAADyA/YsXPCz-B9-I/Image77.jpg

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DEPOIMENTO A UM GRANDE AMIGO


 SALVATORE - pessoa maravilhosa-sua personalidade envolve

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmico possuidor de características de um líder, e é desta forma que é visto  por todos seus amigos verdadeiros que seja virtual ou real. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária.Acredito eu que com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É do tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do seu espirito forte e humano. Concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade.È meu  lindo ANJO e meu Grande amigo Virtual. Pessoas com o seu perfil são raras. Personalidades como a sua  Amigo Salvatore, são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções, não para aparecer mas pelo seus méritos e bondade a vc  meu Anjo Virtual só posso falar que te Amo...pois amigos tambem dizem te amo...um grande beijo na sua Alma e mil no seu coração...Eu adoro ser sua amiga,amo suas lindas mensagens e não some da minha vida onde vc for quero ser sua seguidora ...tenha uma linda noite de PAZ E BEM...   Helena ou simplesmente Helen

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ser feliz é.
Fazer das lágrimas um sorriso.
do passado um presente.
do futuro um tudo.
do nada um pouco.

Ser feliz é.
Fazer do ódio um amor.
do amor um alguém.
desse alguém uma vida.
dessa vida você !

Compreendi que pra ser feliz.
basta querer.
Aprendi que o tempo cura.
Que mágoa passa.
Que decepção não mata.
Hoje é reflexo de ontem.
Os verdadeiros.
amigos permanecem.
Vencer engrandece.
Aprendi que sonhar é amar.
Que a beleza não está no.
que vemos e sim no que.
sentimos!

VEM ANDAR COM MIGO......



Vem Andar Comigo


Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Vem andar
As flores estão no caminho
Vem amor
Vem andar comigo

Jota Quest

A Vida Me Ensinou


Se Tudo Fosse Perfeito

Se as coisas fossem perfeitas
Não existiria lições de vida
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passavam despercebidos.
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas...
Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeitoDores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
Nada é por acaso
Pois nem o destino
É Perfeito.
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração; 
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam; 
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; 
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo; 
A ser forte quando os que amo estão com problemas; 
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; 
Ouvir a todos que só precisam desabafar; 
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; 
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; 
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; 
A alegrar a quem precisa; 
A pedir perdão; 
A sonhar acordado; 
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); 
A aproveitar cada instante de felicidade; 
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; 
Me ensinar a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; 
A ver o encanto do pôr-do-sol; 
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; 
A abrir minhas janelas para o amor; 
A não temer o futuro; 
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. 
( CHARLIE CHAPLIN )