quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MINHAS ORAÇÕES.........











MENSAGENS EVANGÉLICAS COM HINOS






O Senhor é o meu pastor e nada me faltará

2010-08-31


O Senhor é o meu pastor e nada me faltará;
Ele me faz descansar em campinas verdejantes
e me leva a águas tranqüilas.
O eterno me dá novas forças;
e me guia no caminho certo
Ainda que eu caminhe por um vale escuro
como a própria morte, não temerei.
Pois Deus, está comigo,
ele me protege e me dirige.
Preparas um banquete para mim
onde meus inimigos possam ver,
Sou teu convidado de honra e
enches meu copo até a borda.
Sei que a tua bondade e o teu perdão
ficarão comigo enquanto eu viver.
E todos os dias da minha vida
morarei na tua casa.
Amém!

Lê isto em silencio! Obrigada meu Deus por tudo. Perdoa todos os meus pecados. Eu amo-te e preciso de ti!! Cobre com o teu precioso e abençoado sangue a minha familia, os meus amigos e os meus projetos da vida. Dá-me os teus sonhos. Abençoa e proteje todos aqueles que te procuram, que precisam de ti e que acreditam em ti. Se amas a Deus e não tens vergonha Dele, põe isto no teu mural por um dia e verás o que ele fará.







oi meu anjo.. 

e tudo na sua vida brilhe como os seus olhos seja maravilhoso como o seu coração e lindo como você tudo aquilo que? demonstramos mesmo em silêncio te adoro... bjsss. 

Jamais desistas de ser feliz,pois a vida é um espetáculo imperdível Porque Você é muito especial Um beijo carinhoso!

??
Lê isto em silencio! Obrigada meu Deus por tudo. Perdoa todos os meus pecados. Eu amo-te e preciso de ti!! Cobre com o teu precioso e abençoado sangue a minha familia, os meus amigos e os meus projetos da vida. Dá-me os teus sonhos. Abençoa e proteje todos aqueles que te procuram, que precisam de ti e que acreditam em ti. Se amas a Deus e não tens vergonha Dele, põe isto no teu mural por um dia e verás o que ele fará.



 Que eu sustente a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo escurecem meus olhos; Que eu retroalimente minha garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são ingredientes tão fortes quanto o sucesso e a alegria; Que eu atenda sempre mais à minha intuição, que sinaliza o que de mais autêntico possuo; Que eu pratique sempre mais o sentimento de justiça, mesmo em meio à turbulência dos interesses; Que eu não perca o meu forte abraço, e o distribua sempre; Que eu perpetue a beleza e o brilho de ver, mesmo sabendo que as lágrimas também brotam dos meus olhos; Que eu manifeste o amor por minha família, mesmo sabendo que ela, muitas vezes, me exige muito para manter sua harmonia; Que eu acalente a vontade de ser grande, mesmo sabendo que minha parcela de contribuição no mundo é pequena; E, acima de tudo... Que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte desta maravilhosa teia chamada vida, criada por alguém bem superior a todos nós! E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos de alguns e, sim, nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós. (Lucia Bruneti) Eu gostaria agora de fazer as minhas visitinhas, mas estou morrendo de sono! Tive um dia cheio e também ganhei de Natal um negócio chamado Cd player (não é desses comuns não) é meio complicado e fiquei quebrando a cabeça para tentar entender. Depois eu vou tirar uma foto para mostrar pra vocês. É pequenino e cabe um monte de música. Você tem que organizar no computador e depois passar pra lá.. Obrigado pelos comentários tão carinhosos. Estava com saudades desse carinho daqui!!! Boa noite.

 Que eu sustente a 

domingo, 21 de agosto de 2011

EU ESCOLHO A LUZ...


INVOCAÇÃO DA LUZ


Eu vivo dentro da Luz.

Eu amo dentro da Luz.

Eu rio dentro da Luz.

EU SOU sustentado e alimentado pela Luz.

Eu sirvo com alegria à Luz.

Pois EU SOU a Luz.

EU SOU a Luz.

EU SOU a Luz.

EU SOU. 

EU SOU. 

EU SOU




Amor platônicoT











MINHA TERNURA, BOA NOITE!
**********************
Chega um momento
na vida em que você sabe
quem é importante para você,
quem nunca foi,
quem não é mais e
quem nunca o será .

Jesus te ama, e eu também!





Mude sempre que for preciso!!!

2011-09-15
Mude o cenário sempre que preciso. Pegue uma caneta e comece a rabiscar desenho em nuvens, sol em sua janela, flores em seu jardim e um lindo arco-íris no quadro de sua vida. Acenda a alegria, realce a esperança, pinte estrelas no fundo da sua alma e ilumine o céu do seu coração...  ótima noite!

A CHUVA


Coração na chuva

believinlove:

A chuva está caindo, e a saudade aumentando.

chuva está caindo, e a saudade aumentando.







♥ MÚSICA DE PAULA FERNANDES ♥

Coração na chuvaBeijando na chuva
Beijando na chuva

Sol com chuvaApreciando a chuvaSonho surrealSol com chuvaChuva na varandaSonho surrealManhã de chuvaChuva na varandaManhã de chuvaChuva na calçada
Chuva na varandaChuva na calçadaUm dia chuvosoChuva na varandaUm dia chuvosoMar com c


huvaDia TristeMar com chuvaChuva na cidadeDia TristeOlhando pela janelaChuva na cidadeDia com chuvaOlhando pela janelaDia de escola com chuvaDia com chuvaTarde com chuvaDia de escola com chuvaDia de Chuva é dia de ficar em casaTarde com chuvaUm dia frioDia de Chuva é dia de ficar em casaRosas na chuvaUm dia frioRosas na chuva

 Adorei quando acordei e vi que estava chovendo! Ontem fez um calor aqui horrível. O jornal disse que foi o dia mais quente do ano.