domingo, 8 de setembro de 2013

Sozinho… Na encruzilhada da vidaDe mãos dadas com a solidão,O coração aos pulos estou perdido no escuro,Esta faltando ar no cérebro,O peito doe lenta agonia…
Agora diante da verdadeSou só eu comigo mesmo,Ninguém ouvirá minhas suplicas,Dos meus lábios um gemido sequer!
Venha a vida e da vida o que vier,A maquina esta falhando, é quaseImpossível concatenar os pensamentos,Sigo sereno inventariando meus feitos,E sim… Creio que vim vi e venci!
Sozinho. Assim cheguei,Assim partirei… Na esquina dos diasO ultimo suspiro, então lentamente,As cortinas da vida se fecharãoNo adeus final em sorriso fatal!
Tudo será manso e lento, tuas doresE lamentos eu não ouvirei…Pois agora sou na escuridãoA luz das boas lembrançasQue aqui deixei!
José Inácio GodoyMago Peregrino


Nenhum comentário:

Postar um comentário