domingo, 1 de janeiro de 2012

QUEM NÃO QUER SOU EU...

Vou ficar a noite em claro sem pegar no sono
Meditando sobre o que de fato aconteceu
Eu até pensei que fosse terminar na cama
Como era de costume entre você e eu

Eu fiz de tudo mas era tarde
Foi o que eu podia dar você não entendeu
Eu quis ir fundo e você com medo
Tirou onda pois agora quem não quer sou eu
É... Quem não quer sou eu

Quem não quer sou eu

Pois é...

E vai a noite, vem o dia
E eu aqui pensando
Um cigarro atrás do outro
E eu fumo sem parar
Da janela eu vejo o trânsito congestionado
No meu peito o coração parece buzinarqOlá!
Quem tiver interesse em um PENSIONATO ligue para:
(71) 3331-1850
(71) 8723-2351
E-mail: anaselma1@hotmail.com
Responsável: Selma
O pensionato fica no fim de linha do Engenho Velho da Federação, próximo às Faculdades UCSAL, UNIFACS e campus da UFBA (Federação e Canela).
São 4 quartos (1 com suíte)
1 banheiro
1 sala
1 cozinha
Direito a água, luz e gás.
PS:
  1. O PENSIONATO É SÓ PARA MULHERES!
  2. NO MOMENTO HÁ 2 VAGAS P/ O QUARTO COLETIVO e P/ O QUARTO INDIVIDUAL.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário