sexta-feira, 2 de março de 2012

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.Fernando Pessoa"

Se for pra ser morno, não quero.
Morno é sem gosto, sem graça, sem vida.
Se for pra ser mais ou menos, não quero.
Mais ou menos a gente não se entrega, não se envolve, não mergulha.
Se for pra ser fraco, não quero.
Fraco desanima, esquece, desaparece.
Se for pra ser vazio, não quero.
Vazio não completa, não anima, não motiva.
Eu quero intensidade, emoção, adrenalina.
Eu quero que seja quente, enlouquecedor, envolvente.
Eu quero que seja o máximo, pra não parar, não esquecer, não morrer.
Eu quero que seja cheio pra não haver desidratação.
Eu quero que tenha paixão, pra acender e manter,
Eu quero calor, intensidade, pra não faltar amor, felicidade.
Eu quero que seja total, sem resumos, sem descontos, sem reservas.
Eu quero que seja real, baseado em sonhos. Sonhos animam, fortalecem.
Eu quero que seja vida e não sobrevivência."
(Joyce Coralino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário