terça-feira, 28 de agosto de 2012


Final de e o início do... História curta e grande sabedoria

Grande autor sentado na frente da biblioteca e pegou sua caneta e escreveu:

"No ano passado, o processo de remoção da vesícula biliar e acompanhado de cama por vários meses.E foi de 60 anos, deixado meu emprego na editora que eu mantive meus trinta anos...Meu pai morreu...Não meu filho na graduação em medicina para bater para fora durante vários meses por causa de ferimentos em um acidente de carro."
...
E no final da página, escreveu: "o que um ano ruim!!!!

E sua esposa entrou na sala, notei sua biblioteca de escape... Eles aproximaram-se dele, e por cima do ombro, eu li o que você escreveu... Ele deixou a sala em silêncio, sem algo a dizer... Mas minutos depois retornou e pegou a mão dela outra folha, desenvolvido por tranquilamente ao lado do livro já escrito por seu marido.

Ele tratou o marido esposa ler um livro: "no ano passado, recuperou-se de dor de vesícula que admitimos a muitos anos e atingiu 60 e está em ótima saúde.E passará a escrever copyright depois...Contratado com a implantação de mais de um livro importante...E seu pai viveu 85 em causa para um sem aborrecimentos e morreu tranquilamente, mas chorar... Seu filho escapou da morte em um acidente de carro e recuperado sem qualquer deficiência ou complicações.

Ela concluiu a sua esposa, dizendo: "o que um ano estamos dominados sobre a má sorte de Hasan". Agradeço a Deus por tudo.
Sempre olhe para o que está faltando... Para não agradecer a Deus por nós
Sempre olhe para o que nos roubaram... Para não agradecer a Deus pelo que ele nos deu
Ele disse que o rei todo-poderoso
E que é graças à RBC para pessoas, mas a maioria deles são ingratos (Ant-73)

Mudou-se (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário