quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar...é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

Há Momentos

  "Há momentos na vida em que sentimos tanto
  a falta de alguém que o que mais queremos
  é tirar esta pessoa de nossos sonhos
  e abraçá-la.
  
  Sonhe com aquilo que você quiser.
  Seja o que você quer ser,
  porque você possui apenas uma vida
  e nela só se tem uma chance
  de fazer aquilo que se quer.
  
  Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
  Dificuldades para fazê-la forte.
  Tristeza para fazê-la humana.
  E esperança suficiente para fazê-la feliz.
  
  As pessoas mais felizes
  não têm as melhores coisas.
  Elas sabem fazer o melhor
  das oportunidades que aparecem
  em seus caminhos.
  
  A felicidade aparece para aqueles que choram.
  Para aqueles que se machucam.
  Para aqueles que buscam e tentam sempre.
  E para aqueles que reconhecem
  a importância das pessoas que passam por suas vidas.
  
  O futuro mais brilhante
  é baseado num passado intensamente vivido.
  Você só terá sucesso na vida
  quando perdoar os erros
  e as decepções do passado.
  
  A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
  duram uma eternidade.
  A vida não é de se brincar
  porque um belo dia se morre."

Clarice Lispector 

O que você quer

Evanescência

Faça o que você o que você quer
Se você tem um sonho para melhor
Faça o que você o que você quer
até que você não quer mais
(lembre-se que você realmente é)
Faça o que você o que você quer
fechar o seu mundo em você agora
(ainda não acabou)
Levante-se e enfrentar o desconhecido
(tenho que lembrar de quem você realmente é)
Cada coração
em minhas mãos
Como um pálido reflexo
Olá, olá se lembra de mim?
eu sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar
Nós podemos romper
Faça o que você o que você quer
Você não tem que colocar sua vida para baixo
(não é mais)
Faça o que você quiser
Até encontrar o que você está procurando
(tenho que lembrar de quem você realmente é)
Mas a cada hora
Escorregando por
gritos que eu falhei com você
Olá, olá se lembra de mim?
eu sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma maneira de acreditar
Olá, olá se lembra de mim?
eu sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma maneira de acreditar
Ainda há tempo
Feche os olhos
Só o amor irá guiá-lo para casa
Derrube as paredes e sua alma livre
Até que nós vamos bater sempre em espiral
para baixo, para baixo, para baixo, para baixo
Olá, olá sou só eu
Contaminando tudo que você ama
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma maneira de acreditar
Olá, olá se lembra de mim?
eu sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma maneira de aprender o perdão
Olá, olá se lembra de mim?
eu sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar
Nós podemos romper
Lembre-se de que você realmente está
Faça o que você o que você quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário