quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

AVALIAÇÂO ANUAL....

Pra mim mudei e mudei para melhor, a principal mudança foi me colocar em primeiro plano, em primeiro lugar. Antes de qualquer pessoa, antes de qualquer vontade a minha foi a primeira.

Vieram as desilusões, vieram os baques no decorrer do ano. Amizades desfeitas, pessoas que se foram, gente que chega, gente que parte, e sem saber o destino, sem saber a direção, sem saber o rumo certo que deve tomar...Eu fui buscar vida, vida essa que há muito não tinha em minhas mãos.

Fui me amar, fui aprender a me amar primeiro, para depois buscar amor e hoje me conheço mais, hoje sou mais introspectiva, quem diria, Helen introspectiva!!!, mas sou, descobri que por baixo de tantos risos, existe muito choros, muitas desilusões, muitas dúvidas. O QUE EU SOU? QUEM EU SOU? O QUE EU QUERO??

Foi nessa busca incessante que me encontrei, ou que que estou me encontrando, buscando a cada dia ser uma pessoa melhor, melhor do que fui e melhor do que serei.

Como já disse o poema é chegada a hora de deixar as roupas velhas, de buscar roupas novas, novas marcas para minha vida, novos rumos. É chegada a hora de buscar um novo eu, uma base um chão, que me sustente, que responda todos os meus questionamentos, todas as minhas duvidas, os meus anseios busco respostas que há anos procuro e fechava meus olhos, fechava minha cabeça para não enxergar o que a vida dia a dia batia na minha cara e eu não queria ver.

É chegada a hora das mudanças, mudei, mudou, mudamos...Sim mudamos, quem me cercavam, quem se diziam meus amigos descobri que eram apenas faxada falsidade,mas pelo menos serviu para ajudar nas minhas mudanças,hoje pelo menos sei analisar melhor pessoas, por exemplo, em relação ao que eu considerava meu amigo, hoje tenho outro conceito.

Descobri que uma Decepção não mata, ensina a viver e foi basiada nisso que busquei mudanças, mudanças essas que partiram de mim e para mim. Aprendi a lutar por mim, para que eu me tornasse essa pessoa que sou hoje,determinada sem medo, segura, mais preparada para vida. Ainda não sou quem eu quero ser, mas sou melhor do que fui e serei a cada dia melhor.Agora que aprendi muitas coisas,quero apertar o play e para explorar o novo que está ai á minha espera e enfrentar com determinação,fazer o que ainda não fiz buscar o que falta; ir em busca de novos sonhos.Buscar doses de coragem para enfrentar o que vier nesse novo ano que ai está.De uma coisa tenho certeza ,sou feliz! e tenho muita fé em Deus. Eu chego lá em algum lugar...Roma , Paris ou a onde Deus queira me levar. Preciso de sorte e muita coragem pra chegar lá. Vou com Fé porque com Fé não costuma falhar....HELEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário