sexta-feira, 9 de maio de 2014

SAUDADES MAMÂE.....

Bom dia Vida!

Estou me sentindo triste, hoje acordei com muita saudades da minha saudosa mãezinha,gostaria que por um engano Deus me permitisse falar com ela ainda que fosse por um minutinho apenas, para falar do imenso amor que sentia por ela. Desde que a perdi nunca mais eu fui a mesma, nas datas como seu aniversário, dia das mães, Natal e Ano Novo não tem mais o mesma importância como antes, pois já não temos mais a sua presença.Tem dias que a saudade é tanta que fica difícil se controlar, sinto saudades de sentir seu cheiro, saudade de abraçar, de beijar seu rosto, saudades de dizer Mãe Eu Te Amo. O que conforta meu coração é saber que ela está no Céu ao lado do Pai. Mãe, receba no Céu o abraço dessa filha que te amara eternamente.
TE AMO MINHA MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário