domingo, 3 de abril de 2011

Um comentário:

  1. Eu Confio
    A Noviça Rebelde
    O que vai ser de mim... agora?
    Que rumo eu vou seguir... agora?
    Se tudo é tão perfeito
    Se há um mundo lá fora pra mim
    Por que esse nó no meu peito?
    Por que eu me sinto assim?
    Eu sempre quis aventura
    E fui atrás do que sonhei
    Pois Deus me deu aventura
    E agora eu já não sei
    Um capitão e sete filhos
    Não têm nada pra assustar
    Ai, eu devo enfrentar meu destino
    E eu hei de chegar até o fim
    É preciso encontrar meu caminho
    E coragem lá dentro de mim
    Coragem de olhar nos olhos deles
    E ser alguém na frente deles
    E ser bem forte
    E forte eu serei
    Eu sou mais eu...
    Que eles venham com problemas
    Eu não vou me amedrontar
    Todos eles vão querer me reprovar
    Mas sei que no fim
    Eu confio mais em mim
    E vou deixar bem claro
    Que o caso agora é meu
    E pras crianças, eu declaro:
    Quem manda aqui sou eu
    Sou eu sim!
    Cada dia mais segura
    Cada dia muito mais
    Mais certeza que, no fundo eu sou capaz
    Eu sei que no fim
    Eu confio mais em mim
    Eu confio nas estrelas
    E no sol que vai brilhar
    Com certeza a primavera vai chegar
    Eu sei que no fim
    Eu confio mais em mim
    A força vem da gente
    A força a gente faz
    A força tá em olhar pra frente
    E se jogar
    Jogar!
    E agora
    Eu me atiro com vontade
    Lá vou eu na contramão
    Eu confio que eu confio mais então
    Ai Deus!
    Eu confio que eu confio mais então!
    Eu sei que no fim
    Eu confio mais em mim

    ResponderExcluir