domingo, 3 de abril de 2011

Tu levaste a minha vida - Toni Carreira


Paixão

Blog de soniaartesanato :Sonia Artesanato, Paixão
" A felicidade é como um beijo: você
tem que compartilhar para aproveitá-lo."


Um comentário:

  1. TARDE SUAVE


    Aqui estou com meus pensamentos
    Hoje mansos como os ventos
    Vou assim o tempo gastando
    E a Vida
    Os sonhos sonhando
    Na saudade perdida.

    Levo a vida cansada
    Neste dia, nesta hora
    É noite daqui a nada
    Já a Vida não melhora.

    Minhas lembranças presentes
    Sempre em mim acordadas
    Trazem sensações ardentes
    À viva força arrancadas.
    São ainda o meu maior bem
    Variadas, mágoas e alegrias
    Lembranças que a gente tem
    D'outros tempos, melhores dias.

    Mas palavras leva-as o vento
    Ao vento as espalho docemente
    Palavras tristes ou de contentamento,
    Cantando...
    A vida melhor se sente.

    natalia nuno
    rosafogo
    imagem ret. blog imagens
    para decoupage.

    ResponderExcluir