sábado, 2 de abril de 2011

Close to you

2 comentários:

  1. Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

    ResponderExcluir
  2. A noite passada foi fantástica... sinto ainda o sabor dos teus beijos, o contato de tua pele roçando a minha, provocando-me arrepios de prazer... por mais que eu pudesse sonhar, no passado, jamais previ o quanto se pode ser feliz com alguém... Adoro te amar.Adoraria poder tocar teu corpo, percorrer docemente cada pedacinho do teu ser, sentir o perfume de tua pele e acompanhar-te na força de teu prazer, mas tudo não passa de um sonho...

    Eu quero não te querer, mas só posso te amar; eu quero te esquecer, mas vives em minha mente, eu quero não te ouvir, mas gritas em meus desejos, quero ficar longe de ti, mas vives em meu coração.
    Desde que te conheci, escravizei-me. É uma doce escravidão, com correntes de alegria, de prazer e de esperança. Te amo, meu amor!!!..... Eu amava a possibilidade de que um dia nos encontraríamos. Nada me faz mais feliz do que dar-te o meu prazer...entrego meu sonho nas mãos de Deus, se tiver de ser será mesmo que tudo pareça impossivel Ele tornará possivel...a Ele entrogo o meu amor o nosso amor....te amo,te amo e te amo sua eterna Helen

    ResponderExcluir