terça-feira, 29 de novembro de 2011

A CONSCIÊNCIA DOEU....


Eu, a consciência e uma falsa mandinga.

Vamos lá ver...


Praticar um desporto - Caminhadas diárias de 1h30.
Aprender informática - Hum... Já aprendi o que tinha de aprender (digo eu).
Ser diferente - Já sou à muitos anos.
Cuidar da aparência - esteticista (depilação completa) manicura e pédicure, cabeleireiro.
Aprender outro idioma - Só se for italiano. Mas de momento não obrigada.
Esquecer os problemas - Uiii... até a dormir eles andam atrás de mim.
Esquecer diferenças - As diferenças está na cabeça de cada um.
Namorar mais - Também queria... mas de momento não dá... só aos fins de semana.
Refrescar as ideias - Faço-o durante a apuncuntura.
Fazer novos amigos - Ultimamente não. Nem estar com os velhos quanto mais fazer novos...
Curtir a natureza - Todos os dias na caminhada.
Renovar o conhecimento - Estou de greve até aos exames... não me apetece!
Sonhar novos sonhos - Se nem os antigos realizo quanto mais arranjar novos...
Mudar o guarda-roupa - Só tenho uma coisa a dizer - Falta o melhor... Euros!!
Ouvir os mais velhos - Sempre tive imensa dificuldade nisso.
Aceitar novos desafios - Ando a pensar nisso... porque a vida é para ser vivida!

Uma listinha de tarefas a cumprir...
Algumas já em andamento, outras nem tanto, um dia de cada vez e as coisas vão-se compondo.

Estava deitada em minha cama, pensando no quanto doeu aquele 17 de março e ai de repente a consciência me perguntou:
- Já passou?
- Aham...
- Então não o ama mais?
- Claro que amo.
- E porque está tão tranquila sem ele?
- Porque ele é um moleque mentiroso e mediocre.
- Hum... Você é louca eu não aguentaria.
- Claro que aguentaria, você sou eu.
Só guardei tudo numa caixa vazia e, amarrei com fita vermelha.
- CARA, VOCÊ É LOUCA?
- Porra estou dizendo a verdade, e agora esqueci onde deixei essa caixa. Não sou louca.
- Tudo isso só pra não ama-lo mais?
- Exato, já era tempo, não porque quis. Mas foi preciso, não vale a pena chorar por esse cara.
- Mas isso não fará mal pra você daqui um tempo?
- Não, - eu ri - na realidade não é um feitiço de verdade, é só uma maneira de manter afastada de todos os sentimentos que dediquei à ele, e que não preciso mais,
Tudo pra me manter afastada das lembranças dele, só isso.
- Então você se engana?
- Nossa, como você é chata.
- Sou você ué.
- É me engano, e me acho idiota por falar assim com você.
- É você é tão, idiota! Mas somos legais poxa.
- HA HA sou legal sim, e eu acho que a culpa é sua.
- CULPA MINHA?
- É. Você que me faz falar e pensar nele.
- É verdade, sou uma idiota.
- Somos.
- Mas pensa pelo lado positivo, você se superou... Apesar de ainda ama-lo, você consegue falar sobre isso naturalmente, e já não vejo aquele rio transbordar em seus olhos.
- É pois, é. Me tornei menos idiota.
- Menos idiota impossivel, mas mais madura sim.
- Você me ama né?
- Claro.
- Que bom é o que nos mantém vivas.
- Mas e a caixa?
- Eu já disse, não sei onde coloquei.
- Agora você é fria e calculista pois não tem sentimentos, quer dizer, você os escondeu.
- Não, eu sou eu ainda. Só me livrei dos sentimentos que tinha por ele, mas que inferno você me irrita.
- Tá vendo porque todo mundo diz que você é insuportável, você não consegue suportar à si mesma.
- Eu sei hahaha dane-se.
- É dane-se, e ele nem era bonito você sabe.
- É, ja tive melhores, BEM MELHORES! E agora eu acho que vou dormir.
- É eu também.
- Manda ele tomar no cu vai se sentir melhor!
- Quero que ele seja feliz, não vou me rebaixar pra ele.
- Essa sim sou eu!
-Estava com saudades.
- Eu também.
- Então tá, boa noite Rafa.
- Boa noite Rafa.

E eu dormi.

Doeu

Doeu cá dentro ler o que li...
Mas pronto, sou sempre eu que tenho as más atitudes e tudo o mais...
por isso...
Há mais marés que marinheiros e coisa logo passará.
Já não sei bem o que pensar ou o que achar.
Mas pronto.
Não me querem por perto, lonje estarei!

Dormir

Um amigo meu de longa data tem esta frase muito elucidativa no seu messenger.
Acho que é um mal geral.
 "Deitar cede e cedo erguer... deixa-me com um sono que nem queiram saber!"

Na perfeição das imperfeições, não somos modestas... somos realistas: belas e poderosas!

«É melhor teres uma mulher engraçada do que linda, que te acompanha sempre nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelos e vestidinho, ou então calça de ganga desbotada e blusa básica, faz ginásio quando pode, come carne, é simpática, não dá importância ao dinheiro, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar gargalhadas. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não gosta de nada, que se veste feita um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Bom mesmo é uma mulher de verdade. E então, se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma óptima companheira. Pode até ser um pouco mal educada quando deixas as cuecas no meio da sala, mas e então? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio para a FUTILIDADE!! E não te esqueças....Mulher bonita demais e "melancia" grande, ninguém come sozinho!»

Pensamento Positivo

Somos, MULHERES. Amigas. Apaixonadas. Determinadas. Realizadas. Sonhadoras. Felizes. Autênticas. Verdadeiras. Delicadas. Irreverentes. Cúmplices. Inconsequentes. Lutadoras. Únicas. SOMOS. Juntas num completo devaneio. E aqui publicamos, sem preconceito, o que nos vai na ALMA, no CORAÇÃO e nas nossas VIDAS!
A paixão feminina por Saltos Altos é antiga e conhecida, apesar de todos os seus contras, todas as mulheres os desejam. São lindos, nos pés ficam sempre bem e as pernas ficam mais esbeltas e esguias. Com aqueles centímetros a mais, ficamos mais altas, magras...mais femininas, mais sedutoras, mais mulheres. De Saltos Altos vemos o mundo com mais elegância, e o barulho que provocam. O som dos saltos enquanto caminhamos, obrigam o “mundo” a olhar para nós, a rodar a cabeça enquanto passamos. É sempre de cima dos meus Saltos Altos que olho o mundo. Se nem sempre as coisas são à minha maneira, se nem sempre vejo o que quero, ao menos que esteja mais alta. Tento olhar altiva, com uma postura hiper-feminina. Confesso, que quando entro numa loja de sapatos, o primeiro olhar vai para eles, os Saltos Altos, que tanto a nós Mulheres, fazem sonhar, eu não sou excepção. Caio em puro deslumbramento. Experimento-os. Por meros momentos, sinto-me uma rainha, as dores esqueço-as, vivo o momento com o mais belo sorriso no rosto (...) Já não sinto as agonizantes dores...Porquê sofrer? Quando há solução...Mas não a Ilusão…Também tenho os meus momentos de loucura...E os meus Saltos Altos, que calço poucas vezes, mas que me fazem bem à alma...Após um dia de doce loucura, ao chegar a casa os meus pés são uma verdadeira obra de arte abstracta, inchados, bolhas, vermelhidão. Os Saltos Altos ficarão em repouso durante algum tempo. Mas contínuo a gostar deles e por isso volta e meia vou ao armário tirá-los e revivo tudo. Mas de Saltos Altos também é mais fácil cair. Desengane-se quem pensa que tenho remédio, sofro da doença dos "Saltos”, Altos ou necessariamente Baixos; …Com “Saltos” e “SobresSaltos”, caminho pela Vida, pelo Sonho, no Dia á Dia, como Esposa, Mãe, Profissional, Aluna, com Amor, Paixão, Dor e Alegria, altiva como Rainha, ou baixa como Plebeia; …Saltos, … Saltos, … Saltos, ou, …

"Sapatos? Só de salto bem alto. E se não machucarem os pés não são bons." Lily Allen

Boa tarde. O meu nome é Louca. Tenho alguns poucos anos. E sou viciada em sapatos. Sim, confesso, sou viciada em sapatos. E antes de começar esta, que se avista ser a maior e mais longa, terapia, queria só mais estes...



EU (e só de mim falo)

Estou triste...
Só choro...
Afasto tudo e todos de mim...
Estou cansada de ouvir dizer que tenho mau feitio, que sou teimosa, orgulhosa, imatura, impulsiva, desequilibrada, revoltada...
Pois, mas por mais que tente mudar não consigo.
E bem se vê pelas relações falhadas, que não resultam porque sou mesmo dificil de aturar.
Por isso questiono?
Quem tem paciencia para o meu mau feitio?
- (infelizmente...) Ninguem!
Ninguem aguenta e fartam-se e vão...
Seja namorados ou amigos...
Continuo a estar cansada de ouvir a minha mãe a dizer que assim não vou a lado nenhum e tudo o mais...
Mas PORRA, eu sei disso!
E mudar??
- Não dá! Passo a vida a tentar!
Quando dou por mim já estou a "disparar" por todo o lado, a ferir quem me ama, quem está à minha volta...
É mais forte que eu...
Mas eu continuo a tentar mudar!

Nunca tive tanta certeza de uma coisa como tenho desta.
Um dia que eu falecer ninguem vái ao meu funeral. (Só aquelas velhotas cuscas que nunca me viram em vida, mas dizem sempre que era uma boa moça, um anjo de pessoa).
Lamento informar, mas aviso já que não será de todo a mim que me estão a descrever... desenganen-se, eu não sou assim.

A comparação

Quando uma frase tem um valor de tamanha relevância para o humanidade, vem uma personagem
 (sim porque não consigo de outra maneira senão como uma personagem) dizer uma coisinha destas!
 É bonito de se ler...
A primeira frase óbvio!

Obrigado não custa dizer!


Haja gente mal agradecida neste mundo. E falta de educação. O que mais me lixa é eu mandar uma mensagem e não obter qualquer resposta.
Quando o caso é de todo do interesse de quem eu envio a mensagem.
Mas eu ainda sou burra porque penso em dizer as coisas às pessoas interessadas nas merdas e nem um "obrigado". E não me venham dizer que não tinham bateria porque deu entregue no relatório. Ou que não tem saldo, porque sei que ali não falta saldo! Ou que estava a dormir... pois está, essa é a melhor desculpa sem duvida.
Mas pronto como diz uma das nossas sobre(os)saltos, "é um abre olhos".
Quem manda a mim ter mania de querer ser útil para todos, fornecer as informações necessárias e tudo o mais, se nem um simples retribuimento vem. Ingratos. Para a próxima sei as coisas e não digo e depois venham para ao pé de mim com teca teca que eu digo logo canto uma canção. Ou melhor, uma frase! "Aqui não à pão para malucos."LoL

Dia da mãe II

Já tinhamos postamos uma publicação sobre o dia da mãe, mas achamos por bem fazer outra para dizer apenas o que hoje circulou pelo facebook:
Aos 3 anos 'mãe, amo-te'; aos 10 anos 'mãe, não percebes nada'; aos 16 anos 'oh ...meu Deus, tu enervas-me mãe'; aos 18 anos 'quero sair desta casa'; aos 25 anos 'mãe, tinhas razão'; aos 30 anos 'quero voltar a casa da minha mãe'; aos 50 anos 'eu não quero perder a minha mãe'; aos 70 anos 'eu dava tudo para que a minha mãe... estivesse aqui'.Nos só temos uma mãe, se tu a amas, mete isto no teu mural. AMO-TE MÃE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário