sexta-feira, 18 de novembro de 2011

É AKI QUE FICO

SER VIRTUAL É... 
 "Deus vê você como alguém muito Especial; Nunca duvide disso! Não busque o reconhecimento de ninguém, Busque ser aquilo que Deus quer que você seja." Deus abençõe vc hoje e sempre! beijos    
Existir como pessoa, mas não estar presente...
É ter coração e não poder sentir o pulsar dele...
É ser inteligente e não poder expor suas idéias
e sua capacidade de forma adequada...
É ser sensível e entender tudo,
mas as vezes não ser compreendida...
É ter ponto de vista e opiniões,
e muitas vezes ser taxada de inflexível ou durona...
É fazer de todos os detalhes uma lembrança...
e ao mesmo tempo a lembrança ser um detalhe para quem nos ouve...
É ajudar sempre sem esperar nada em troca,
mesmo que as pessoas não vejam assim...
É ser sincera, mas virtude é pouco para ter crédito e confiança...
È sentir as fraquezas das pessoas e tentar ajudar,
e por conta disso ficarmos fracas e sem ajuda...
É correr por uma via e num sentido,
e depois perceber que existe mão dupla e vários sentidos...
É tentar achar explicação para as coisas,
e notar que existem coisas sem explicações.....
É tentar ver na música um sentido para tudo...
É ter um grande coração, e esquecer de alguns itens acima...
É ser forte, e ter a certeza que tudo na vida passa....como a chuva....
 



MUITO BOM MESSSSSSSSSSSSSSMO !!!

Leia o texto e veja o video abaixo, porque são lindos!!!

 Havia
Uma
garota
cega
que
se
odiava
pelo
fato
de ser
cega!
Ela tbm
odiava a
todos exceto
seu namorado!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com seu namorado. Em um
dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela! Então o seu
namorado perguntou a ela: Agora
que vc pode ver,vc se casa comigo?
A garota estava chocada qd ela viu que
seu namorado era cego! Ela disse:Eu sinto
mto,mas não posso me casar com vc pq vc é
cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas
disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos,
eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama vc..!! As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios
e nós nem ligamos..
 reflitam q nesse mundo falta
AMOR.  bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MULHERES INVISÍVEIS

Dizem que a uma certa idade nós, as mulheres, nos fazemos invisíveis,
que nossa atuação na cena da vida diminui e que nos tornamos
inexistentes para um mundo onde só cabe o impulso dos anos jovens.
Eu não sei se me tornei invisível para o mundo.
pode ser, porém nunca fui tão consciente da minha existência como
agora, nunca me senti tão protagonista da minha vida, e nunca
desfrutei tanto cada momento da minha existência.

Descobri que não sou uma princesa de contos de fada; descobri o
ser humano sensível que sou e também muito forte.
Com suas misérias e suas grandezas. Descobri que posso me
permitir o luxo de não ser perfeita, de estar cheia de defeitos, de ter
fraquezas, de me enganar, de fazer coisas indevidas e de não
responder às expectativas dos outros.
E, apesar disso...GOSTAR DE MIM!

Quando me olho no espelho e procuro quem fui... Sorrio àquela
que sou... me alegro do caminho percorrido, assumo minhas
contradições.
Sinto que devo saudar a jovem que fui com carinho, mas deixá-la
de lado porque agora me atrapalha. Seu mundo de ilusões e
fantasias, já não me encanta.

É bom viver sem ter tantas obrigações.
Que bom não permitir um desassossego permanente causado
por correr atrás de tantos sonhos.
A vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tão difícil que quando
começamos a aprender-la, já é hora de partir.
"As vezes ouço passar o vento
;  

e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
Fernando Pessoa

As vezes estamos tão preocupados em "fazer coisas"
que esquecemos de "sentir"...
As pequenas coisas da vida são tão ou mais importantes
que as grandes coisas, pois nos tornam humanos.
Expandir a mente para alcançar a grandeza das pequenas coisas
é um caminho para a certeza de termos alcançado a plenitude de
nossa vida: não passamos em branco, soubemos aproveitar cada
minuto aperfeiçoando o que realmente interessa, nosso espírito!

Para vc, uma semana perfeita, repleta de emoções surprendentes
e
de curiosidade com as pequenas coisas!
Carpe Diem!!
Beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário