segunda-feira, 14 de novembro de 2011

eCard00.jpgSoffy November 14, 2011 at 10:14 pm
Olá!
Sou, do Porto e tenho 31 anos…
Terminei de ler `O Aleph`, depois de já ter lido todas as suas obras….mais uma vez, conseguiu surpreender e cativar a minha leitura…episódios emocionantes carregados de sentimentos, carregados de amor… Chorei, como choro em todos os seus livros, este por ser tão real, por me identificar tanto com as suas experiências…Ainda não tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente, embora sinta que já o conheço… não consigo entender, mas todos os seus livros “aparecem” na minha vida no momento certo, para me ajudar, orientar e guiar…e a verdade é que “O Aleph” não foi diferente…
Quero agradecer-lhe por me proporcionar tão boas sensações, por me permitir sonhar, por me dar esperança e por me fazer acreditar no amor…
Obrigada, Paulo…
Desejo que a vida lhe continue a sorrir… Felicidades!!!
Um beijo
Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário