domingo, 15 de maio de 2011

Amor Perfeito - Roberto Carlos


Amor Meu ...
Hoje, eu precisava dizer-lhe
uma coisa muito importante,
o quanto é difícil para mim:
viver cada minuto longe de você;
dormir, sem que todos os meus sonhos
não sejam com você;
olhar as estrelas, e nelas não imaginar
o brilho do seu olhar;
ouvir uma linda canção, sem me lembrar
dos nossos momentos, cheios de paixão;
sentir a brisa, e não pensar em suas mãos,a me acariciar;
sentar ao sol, e ter saudades do calor
do seu corpo junto ao meu, a me aquecer;
não ter a todo instante, a sua boca
para eu beijar;
acordar, e não ter você ao meu lado
para abraçar;
não ouvir a sua voz, falando baixinho,
palavras doces a me cortejar.
Meu Amor através destas palavras lhe digo que,
nada é mais Lindo e Especial
Que o Meu Amor e a Minha Forma
de lhe Amar.

Amor e Ternura


Em você, Deus colocou
Amor... Ternura… Sensibilidade...
Candura... Tudo de bom ...
E ainda me presenteou com
a felicidade, ao separar no seu
coração um cantinho pra Mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário