sábado, 21 de maio de 2011

FAÇA SUA ESTRELA BRILHAR TAMBEM


FAÇA SUA ESTRELA BRILHAR TAMBÉM !!!


Muita gente se preocupa tanto com a vida dos outros que esquece de viver a própria !

O Tempo passa de pressa demais...
Não perco meu tempo com quem falam coisas sobre minha pessoa,até pq sou
julgada sempre...
Até pelas pessoas que nem me conhece...A estas pessoas... deixo claro que para fazer uma estrela brilhar é preciso somente se preocupar com seus problemas e tentar resolver e não ficar tentando adivinhar a vida alheia!
eu vivo a minha vida !
Que já é muito !!!
e sempre tem alguém que disse ou ouvir dizer algo de mim...
Aquela famosa frase....( bem ou mal mas falem de mim)
É uma piada.
Cada um que cuide de sua vida, porque o seu amanhã depende de quem vc é hoje!
Se vc Não fizer a própria história...
pode contar a minha !!!
Tem falhas...
Acertos...
Defeitos...
Glórias...
Vitórias...
Mas tudo muito bem vivido e mais...
Sem nenhum arrependimento.
porque prefiro me arrepender de ter tentando, do que ficar me lamentando de nunca ter conquistado!
Vai tenta viver a tua vida...com certeza será bem mais feliz ...vai pelo menos tenta !!!!.. tenta!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário