sábado, 28 de maio de 2011

Voy A Perder La Cabeza Por Tu Amor - ♪ Musica Romantica ♪

Amigo poeta...

Hoje venho agradecer –te
Pelas lindas palavras a mim enviadas
Pelo vídeo belo em que expressaste
Um tão lindo amor cheio de carinho
Amei cada palavra dita,sentida,expressada
Porém hoje quero lhe dizer com doçura
Sem que me leve a mal,não posso amar-te
Ao me enviar este vídeo senti sua dor
E neste momento quero lhe dizer
Só posso lhe oferecer minha amizade
Aceite-a por favor!

Este vídeo deve ser enviado
Á alguém que possa retribuir-te
Que possa lhe amar com devoção
Eu nada posso fazer,não sou dona do meu coração
Talvez tenha interpretado mal os meus poemas
Ao pensar que sou triste,solitária e só...
Porém na verdade sou uma mulher totalmente realizada
Com uma família linda e bem estruturada

Poesias,são apenas poesias,eu as escrevo só isso
Poucas são as que falam de mim...de minha vida,jamais
Volta agora a sua vida,encontre alguém
Nunca queira esperar-me como disse
Nunca poderei amar-te como quer
Sou amiga,e nada mais posso lhe dar
Nem tente buscar informações sobre mim
Nunca encontrará,sou reservada

Sei que entrou neste site com este propósito
Para estar perto de mim,agradeço
Porém quero que saiba,é perda de tempo
Construa seus poemas,cresça,é o que lhe desejo
Se um dia quiser minha sincera amizade
Nunca mais deves tocar na palavra amor
Respeito teus sentimentos e entendo
És livre eu bem sei,queres construir uma vida,um lar

Eu porém já tenho um,tenho família,tenho Deus
E a poesia me basta para completar
Eu lhe peço hoje,por favor,não me envie mais nada
Mais nada que fale de amor!
Hoje lhe agradeço este amor lindo que diz ter-me
E sabes bem que nunca assim o incentivei
Pois para mim és um amigo muito querido
Apoei-te em suas poesias,ajudei-te,fui amiga
Agora chegou a hora de me esquecer

Dê a volta por cima,siga sozinho
Já não posso mais nada fazer
Vou agora seguir meu destino
Assim como quem parte para siempre
Desejo-te felicidades,pois não se pode viver um sonho!

Rosa D Saron
Goiânia,27/08/2009

Deixo-te este vídeo para que perceba a minha amizade
Pois sempre fui isso para ti,sofro agora ao sentir perder-te
Pois perder um amigo dói tanto...tanto...


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=96677#ixzz1NfoQ0z3N
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário