domingo, 21 de agosto de 2011

EU ESCOLHO A LUZ...


INVOCAÇÃO DA LUZ


Eu vivo dentro da Luz.

Eu amo dentro da Luz.

Eu rio dentro da Luz.

EU SOU sustentado e alimentado pela Luz.

Eu sirvo com alegria à Luz.

Pois EU SOU a Luz.

EU SOU a Luz.

EU SOU a Luz.

EU SOU. 

EU SOU. 

EU SOU




Amor platônicoT











MINHA TERNURA, BOA NOITE!
**********************
Chega um momento
na vida em que você sabe
quem é importante para você,
quem nunca foi,
quem não é mais e
quem nunca o será .

Jesus te ama, e eu também!





Mude sempre que for preciso!!!

2011-09-15
Mude o cenário sempre que preciso. Pegue uma caneta e comece a rabiscar desenho em nuvens, sol em sua janela, flores em seu jardim e um lindo arco-íris no quadro de sua vida. Acenda a alegria, realce a esperança, pinte estrelas no fundo da sua alma e ilumine o céu do seu coração...  ótima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário