quarta-feira, 17 de agosto de 2011

OS SEGREDOS DA ALMA.....


A ALMA

>

eu sou o lírio que teu corpo espera
é primavera
é preciso traduzir o que é considerado loucura
ficando loucos e enlouquecendo outros?

eu sou o lirio do delirio louco que teu corpo espera
eu não estou louca
pelo menos penso que não
mas todo louco nega
louco assumido é saudável?
já me acham louca por andar atrás de borboletas
louca que se nega ama?
nêga que nega é branca?
ama
quando eu consigo a resposta
você muda a pergunta
você ama a trama?
onde seu corpo começa meu nasce
cria raizes nos poros
ser pétala em teu cálice
ser a bebida em minha boca
sorver com sede teus carinhos
ser folha onde eva
cobrir-te
e perfumar-me em quatro estações
inventar para ti uma estação nova
sim?qual seria?
primoutono
é estação mesmo
eu sei
me considero uma folha seca
serei fonte, velha, mas fonte ainda
a fonte se renova sempre
dela a água jorra
e não deixa que o lírio morra
e eu ainda tenho sede
tua boca é todo o corpo
meu corpo em tua boca
que aspira você
que inpira prazer
eu não aspiro
eu inspiro
eu insiro
eu ….
doce escorrendo
degustação
a língua é sôfrega
no corpo
e devora
todo ele
com fome
o corpo geme
o prazer magoa
como pode
o prazer magoar?
como assim?
antes e depois
fica doendo sempre
fica?
todo o bem só é bem
se mal fizer
não acredito nisso
a antevisão do prazer dói
o ter sido também
no durante
você não é
não há amor sem dor, não há chama sem ardor
deve ser por isso essa dor no peito
esse queimor na alma
quando você não é
nós somos
este é o verbo amar
estamos conjugando-o
gosto de ouvir
dúvidas não
eu não penso, meu corpo não deixa o seu
por isso essa sensação tão tua dentro de mim
por isso essa mão só sua mexendo em mim
peito,boca
mão,costa
cheiro
toque
e o meu seu
eu sinto seu desejo
sua respiração


A ALMA [Image]
Dentro do homem há um coração
No coração jaz a alma solitária
Matéria imaterial, que existe, sem existir
Conhecido porém, estranho de todos e até...à si.

A alma,
Centro das emoções e sonhos
Sede do Ego e do Iso
Onde o "eu" luta contra o "isso"
E o homem desfaz-se em sua confusão.

A ciência a encontra e a perde
Admite-a e a ignora

Alma!
Tu que és cativa da vaidade
Tu que és serva das emoções
Tu que és prisioneira da carne
Alma! o que será de Ti?

"Não te iludas e nem engana-te"
Por mais abstrato que possas parecer
Sua existência é real
Mas entrego-te á teu Criador
Aquele que formou teus segredos
e inventou teus mistérios

Alma.
Em Cisto hás de ser desvendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário