sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MINHAS FOTOS....



Ser eu mesmo


Me refugio nos sonhos
de escapar da teia e trama,
com a qual eu abraçar minhas preocupações
fenda com éter imensurável,
com tons de um mistério indescritível
neste infinito da imagem. É um labirinto que eu me recuso a entrar, de idéias tão diversas e sem a nuance de um equilíbrio que resulta e não ser capaz de me dar sabedoria e justiça. E eu não perca de vista do simples e normal, mas ver as coisas em um potencialmente forma razoável de interpretar ... Em nenhum momento longe do natural, apenas o meu próprio juiz da conduta que tomo e suas conseqüências e sempre a disposiçãopara reconhecer erros ou a minha incapacidade para as coisas, um certo sábio abordagem ainda não possuir. Isso resultou em mim, ser eu mesmo.

QUERIDO


Eu queria encontrar nas memórias,
e quantas coisas foram perdidas,
eu queria encontrar na memória,
e quantas coisas desapareceu no tempo,
eu queria encontrar na consciência,
e quantas vezes eu voltei do nada. e vi muitos usados ​​apenas mentirascontra a face a verdade, porque nada tem nestes impaciência ilusória em que andou lacunas, bordas, margens e bordas, desde sem encontrarqualquer resposta. E, apesar de querer levar as sombras para a luz para evitar confusão, a realidade é que Eu nunca tive com a minha alma, a cor do amanhecer, quando eu perdi ... Marcelino Menéndez González

Inesperadamente



Todos os cursos em fazer uma viagem de esperanças
e ilusões, decorrentes da escuridão
uma luz cristalizar emergentes
em realidades inesperada ... como quando inesperadamente, o sol apareceu no campo de trigo frio e estéril e aquecido a colheita, e de sequeiro a terra seca, queda quieto, manso e quieto, abundante e inesperado. Marcelino Menéndez González

SUPLENTE


Você sente que não sei porque,
inexplicável na sua essência,
são sentimentos que eu não posso explicar
e eu passar para o humor
onde as experiências que eu não posso esquecer,
com uma raiz profunda e íntima
, como se fossem interligados, 
a sensibilidade, melancolia e tristeza. Sinto que há algo que me liga mais a coisas tristes para o prazer, a solidão que a empresa, a forma como a intensa suave e superficial, e não conseguem ver o quão longe eles podem ser o gozo de sofrimento e ainda, ao mesmo tempo, movendo-se juntos um ao outro, fazendo as contingências da vida. Tudo muda, em seguida, e essa alternância é, como muitas vezes eu sinto e vivo da harmonia e emocionante, ignorando a conversão de benefícios desvantagens e solte o lado negativo, e quando eu medir o tamanho do meu cérebro e coração para os espaços positivos, Marcelino Menéndez González

Nenhum comentário:

Postar um comentário