sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NEGUE.....





Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise, machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu

Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia

Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu


Alguma coisa me diz que você não tá feliz
Por que não abre o seu coração?
Não adianta fingir e nem sair por aí
Você também é refém da paixão ♪
Sou águia que vôa alto... em busca dos m“Você não tem idéia do quão difícil é para me forçar a parar de pensar em você às vezes.”
eus sonhos. Sou girassol, que acompanha o brilho do sol, em busca de um crescimento espiritual. Sou simplesmente Helen, que vive, que chora, que se emociona, que luta, que caminha por entre flores e espinhos, como todos, mas que mesmo assim, se sente feliz. Assim sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário