segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Há fragmentos de palestra do Osho que realmente nos faz parar e pensar a respeito de como estamos levando nossa vida, nosso dia a dia, o nosso AGORA, e dentre esses, me encontro maravilhado quando ele nos diz: "...Seja responsável – e quando eu uso a palavra “responsável”, por favor, lembre-se de não interpreta-la de modo errado. Não estou me referindo a obrigações, responsabilidades; estou simplesmente usando a palavra no sentido literal: responder a realidade, ser responsável.Você deve ter vivido uma vida irresponsável, cumprindo com todo o tipo de responsabilidades que os outros esperavam de você. O que você tem a perder? Você está entediado – esta é uma ótima situação. Você está perdendo o entusiasmo pela vida. O que mais você precisa para sair da prisão? Pule fora disso, não olhe para trás! Eles dizem: pense duas vezes antes de pular. Eu digo: pule e depois pense o quanto quiser!... by Sérgio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário