segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SONHOS...

Foto: Tremer durante a noite os meus beijos molhados vestido
carregado com elétrica loucamente,
tão heroicamente dividido em sonhos
e inebriante rosas praticando em mim.

Upstream, no meio das ondas externas,
seu corpo paralelo ao meus braços
como um peixe infinitamente presa a minha alma
rápido e lento na energia sob o céu.
Pablo Neruda
Postado por Jorge BenllochTremer durante a noite os meus beijos molhados vestido
carregado com elétrica loucamente,
tão heroicamente dividido em sonhos
e inebriante rosas praticando em mim.

Upstream, no meio das ondas externas,
seu corpo paralelo ao meus braços
como um peixe infinitamente presa a minha alma
rápido e lento na energia sob o céu.
Pablo Neruda
Postado por Jorge Benlloch

Nenhum comentário:

Postar um comentário