sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma música para cada signo do zodíaco: ___ Pesci___ ❤ ❤

Enrolado ouvir o mar
Quanto tempo temos sido
sem uma palavra ...


Siga o seu perfil com um dedo
como o vento acariciava plano
o seu vestido.


E você
feito de olhares que você
e sorrisos inocentes
você
e eu
Barefoot eu
Toquei seu cabelo
Eu
e parar de jogar
com uma formiga
e, em seguida, feche os olhos
acho que não mais
sentir frio demais
sentir frio demais
e oculto
poucas estrelas nas sombras da noite
e um súbito arrepio
em sua pele ...


Em seguida, executar feliz em vertiginosa velocidade
estar competindo para ver
aqueles que ficam para trás ...


E você
você com um suspiro
Pensei em todas as
você
e eu
Eu fiquei em silêncio
para não estragar tudo
Eu


e beijar seus lábios
com uma folha de grama
e encontrar-se mais bela
com seu cabelo ...
e eu gosto mais de você
e eu gosto mais de você
talvez você ama
e agora que você não está lá
só você e você sempre
você está estourando dentro do meu coração ...


E eu faria o que nunca
Agora, se você não teve
inventar o amor ...


E para se divertir estamos caído no mar com roupa
e um beijo e outro e outro ...
não ser capaz de dizer
você
pálido e doce que você
tudo o que já estavam
você
e eu
Eu não acredito
e eu te segurei bem perto
Eu
com as roupas encharcadas
estar lá para brincar
Então pare de surpreender
"Eu faria ... quero dizer ...
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Dê-me um pouco de "amor ..."


E agora que você não está lá
só você e você sempre
você está estourando dentro do meu coração
e eu fazer o que sempre
Agora, se você não teve
inventar o amor ...

E você ...
Claudio Baglioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário