quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Finalidade, desejo, esperança, chame como quiser..


Finalidade, desejo, esperança, chame como quiser...


 Leia a seguinte citação:
"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. 
Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".

Agora responda a si mesmo : 
Desde que sigo, vivo querendo desejar. Pois a quem sirvo? Por quê vivo?
Vamos todos pensar e caminhar [...] !

Descaso, essa palavra me tocou!


Curioso:
Um dia eu sou amor, noutro apenas afeto, hoje sou descaso, amanhã devo ser apenas uma frustração.

Poético:
Anestesiando a alma com gelo de palavras e o cheiro de flor, devolvo ao mundo em forma de versos.

Cruel:
Ainda que gostem de mim, a verdade é que tem de amar sempre mais à elas.

Tentador:
Os únicos minutos de Paz que consigo atingir, são os em meu quarto, sozinha e só.
Da vontade de não sair mais daquela escuridão em quatro paredes.

Mágico:
Já sei que é assim que tem de ser e eu persisto.
Nem sofro, se sofro, que seja calada no meu "descaso"!

Observação.


Eu sou toda apaixonada, Ela também é.
A gente se ama do nosso jeito e nosso beijo é dado a distância.
A gente casou com nosso trabalho, ainda sim, somos amantes!
E o nosso beijo? É tão intenso, quanto aquele que damos estando juntas.

O beijo requer paciência. É dinâmico e ao mesmo tempo, é conduzido sem energia.
Às vezes e por vezes, fica doce, causa nostalgia.
Dentre tantos beijos, classificar ou nomear seria estupidez.
Cada um possui seu sentido, a essência está no momento do 'beijo beijado, dado, roubado...'

Talvez, a gente se dá conta do que significa 'estranhamento', através do beijo.
Nunca se sabe como conduzir, se é preciso guiar. A cabeça fica na esquerda ou na direita?
É telepático, é grave, suave. É 'aquele' beijo!

É "ausência de tudo, estando tudo bem ali".
É percepção, vocação, tentativa e reflexo.
O beijo é um estado de espírito, que envolve "alguéns".
Beijar é doar-se, é governar e ser governado.
Beijar é sorte, azar. É explosão de sentimentos!
Tem beijos que nem se sente. Só se beija e pronto.
Foi-se um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário