segunda-feira, 1 de abril de 2013


Caruso

Lucio Dalla

Aqui, onde o mar brilha e os uivos do vento,
no terraço de idade ao lado do golfo de Surriento
Um homem abraça uma garota que ele chorou depois de,
em seguida, limpa a garganta e continua a canção:
Eu te amo muito
muito, mas, você sabe tão bem
é uma cadeia já
que aquece o sangue dentro 'e veias, você sabe
Ele viu as luzes sobre o mar, pensou nas noites lá na América
mas eram só as lâmpadas e vigília VIANCA de uma hélice
Sinta a dor na música e levantou-se de pianforte
Mas quando eu saí da
lua por uma nuvem
Quanto mais eu olho doce também morte
olhou nos olhos da garota olhos verdes como o mar
De repente, uma lágrima caiu e ele acreditava que ele estava se afogando
Eu te amo muito
muito, mas, tão bem assaie
é uma cadeia já
que aquece o sandue força 'e veias, você sabe
O poder da ópera, onde todo drama é uma farsa
que, com um pouco de maquiagem e com mímica você pode se tornar alguém
Mas dois olhos que parecem tão perto e real
fã que você esquecer as palavras, confundem os seus pensamentos,
Então tudo se tornou pequeno, também as noites há na América
Você vira e vê a sua vida através do branco lavagem ré
Mas é vida que termina e ele não pensar tanto
verdade, ele já se sentia feliz e continuou a sua canção
Eu te amo muito
muito, mas, tão bem assaie
é uma cadeia já
que aquece o sangue dentro 'e veias, você sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário