segunda-feira, 29 de abril de 2013

MEDICINA MODERNA...



Dr. Jamal Shaaban, um professor de Coração Instituto Nacional do Coração, que os compostos naturais em melancias ajudar a aliviar a severidade de doenças de pele, como sementes relatados na redução da pressão arterial, também pode usar as suas raízes para parar o sangramento. também enfatizou especialistas em nutrição no Centro Nacional de Pesquisas do Egito o "كابسولات", jornal que esta fruta é rica em uma série de elementos que a necessidade humana suficiente de água, vitaminas e minerais ao longo do dia, especialmente nos dias quentes de verão. pesquisadores apontaram que a melancia contém 92% em peso de água, também tem um pouco de material sinovial e ácidos graxos, Embora a percentagem de açúcares a 8%, de acordo com o seu tipo e da estação, para além de conter uma proporção moderada de vitaminas (A) e (C).   Eles apontaram que o valor nutricional é simples se comparado ao seu valor de grande médico, representado no alívio da prisão de ventre e inflamação da pele, ajudando a diurese, e purificar o sangue e tratamento da doença renal, gota, hemorróidas. e tem melancia também é uma porcentagem muito pequena de calorias, e pode, portanto, ser consumidos em grandes quantidades a sensação de saciedade, sem medo de ganho de peso. 
A medicina moderna estudo elaborado pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, "Nippon Mitt Packers" para a carne e os pesquisadores da Universidade de "Hiroshima que" no Japão, há quatro tipos de proteína em pernas de frango têm a capacidade de controlar a pressão arterial elevada. pesquisadores disseram em um estudo publicado no jornal "Agricultural and Food Chemistry" Eles extraído da proteína colágeno de pernas de frango, em seguida, أطعموها aos ratos que experimentam um aumento na pressão arterial. Descobriu-se que os ratos que comiam colágeno diminuíram os níveis de pressão arterial de forma dramática, depois de oito horas, em comparação ao outro grupo de ratos tratado solto apenas ملحيا. níveis continuaram a cair na pressão arterial por um período de quatro semanas depois, os ratos que comiam grupo de colágeno.
A medicina moderna estudo elaborado pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, "Nippon Mitt Packers" para a carne e os pesquisadores da Universidade de "Hiroshima que" no Japão, há quatro tipos de proteína em pernas de frango têm a capacidade de controlar a pressão arterial elevada. pesquisadores disseram em um estudo publicado no jornal "Agricultural and Food Chemistry" Eles extraído da proteína colágeno de pernas de frango, em seguida, أطعموها aos ratos que experimentam um aumento na pressão arterial.    Descobriu-se que os ratos que comiam colágeno diminuíram os níveis de pressão arterial de forma dramática, depois de oito horas, em comparação ao outro grupo de ratos tratado solto apenas ملحيا. níveis continuaram a cair na pressão arterial por um período de quatro semanas depois, os ratos que comiam grupo de colágeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário