quinta-feira, 18 de abril de 2013

...sou uma mulher arisca, madura, mas com um pedacinho de menina que nunca morre e que me dá asas para sonhar e acreditar nos meus sonhos...mesmo tão distantes... apesar dos pesares, dos rígidos períodos de seca que passei, desertos que atravessei,onde pensei que a primavera sucumbiria e não resistiria ao gélido inverno do coração..., uma única certeza: Deus sempre soprou as areias que queriam me enterrar...sempre soprou os ventos que queriam me derrubar, sempre me trouxe a tona para respirar...sempre trouxe luz na minha escuridão,fez florir flores mesmo num solo insípido,partido e devastado dentro de mim. Mas viver é isso, saber q uma estação puxa outra estação, tudo esta em andamento, nada é continuo...temos que nos adaptar e resistir as ações do tempo. Ter o controle, o domínio dos nossos sentimentos, ou eles nos dominarão. Sempre ouço um sussurro, daquele que caminha no vento(Deus),me colocando a margem deste mundo, e dentro do caminho que me fará viver "o novo", "o inesperado",os sonhos que Ele tem pra mim, e eu espero e confio e sei que sempre posso confiar porque Ele é fiel!mesmo que eu não seja, que eu não mereça, Ele é fiel.


Drika Khamyadri

Nenhum comentário:

Postar um comentário