Filha você é um presente de Deus



Filha, você pode até não lembrar quando eu te pegava no colo com carinho, e ficava olhando você dormir.
Minha querida filha, você pra mim é um presente de Deus!
Muitas vezes eu ficava olhando pra você andando pelo meio da casa, e ficava a pensar, pedindo a Deus que me concedesse o privilégio de ver minha querida filha uma mulher estruturada.
E olha só filha... Deus me concedeu esse maravilhoso privilégio de ver você uma mulher estruturada.
Mim perdoe filha, por muitas vezes que eu lhe castiguei quando você fazia algo errado...
Por muitas vezes quando eu queria que você fizesse as coisas do meu jeito, e não do seu.
Sabe filha... Eu estive lembrando das vezes que você chegava em casa chorando por causa de uma amiga que tinha lhe traído...
Chorando por causa de um namorado que tinha lhe enganado...
Chorando por causa de um problema que você achava que não podia resolver.
Nesse momento eu te acolhia nos meus braços, e sentia o meu corpo vibrar de emoção, e o coração pular de amor em ter uma filha tão amável como você nos meus braços.
O tempo foi passando, e, eu mim senti ameaçada em imaginar que algum dia você iria criar asas como um pássaro, e voar para longe do seu ninho.
E foi o que aconteceu... Você voou mim deixando a sentir falta dos momentos que passamos juntas.
Quero que você, lembre-se a cada dia, que você tem uma mãe que te ama muito...
Que não te esquece um só momento...
Que anseia a cada dia o teu abraço, o teu carinho, o teu sorriso e o teu amor.
Que mesmo você estando distante, eu jamais vou lhe desamparar...
Estarei aqui com o coração cheio de amor para lhe acolher.

(Carly Silva)