quinta-feira, 13 de outubro de 2011

trilha de smallville






" Se eu disser que já não te amo mais , estaria enganando a mim mesma , sinto tanto a sua falta , mais axo que tem coisas nessa vida que não são pra ser .
Te quero feliz , mesmo que isso não me faça mais tão feliz , um dia tudo passa , tudo passa .... "


"vased glads Tudo que eu penso parece que é você
Eu tento outros meios, mas não vou esquecer "♫♪
"Muitas vezes quando nos apaixonamos parece que nada mais tem importância à não ser pensar naquele alguém, esquecemos de nós mesmos para viver a vida do outro e quando nos damos conta, perdemos muito tempo sem se olhar bem fundo no espelho e gostar de si mesmos e principalmente nos respeitar. Por que se não gostarmos de nós, como será possível alguém gostar e respeitar os nossos sentimentos? Sem saber que devemos nos amar e nos permitir a felicidade, sim porque ela está em nós, apenas em nós e assim podemos compartilhá-la com o outro. Em certos momentos parece que o amor anda fugindo da gente, mas nunca deixe escapar um amor muito especial: o amor próprio!" 


(Aldenir Queiroz)



" Quando você estiver perto de chorar lembre-se , que um dia tudo passa
E que um dia vamos chegar lá bem no alto
Embora esteja mais escuro que em dezembro
O que está a frente está em uma cor diferente
Um dia vamos estar lá em cima ... 
♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário