Minha preciosa Mamãe


Minha preciosa mamãe... Estive pensando em cada momento em você, me lembrando dos momentos que nós passamos juntas.
Momentos de tristezas e alegrias...
Momentos de dor e felicidade...
Momentos de desespero e calma...
Momentos de lutas e vitórias...
Momentos de necessidade e bonança...
Momentos de humilhação e exaltação...
Momentos de lágrimas e risos...
Óh! minha preciosa mamãe... Quantas vezes você chorava por mim, pedindo a Deus que me ajudasse a vencer na vida.
Quantas vezes você me abraçava com um calor tão maravilhoso, mim dando forças pra lutar.
Quantas vezes você me dizia, que mim amava e não queria mim ver sofrer.
Minha preciosa mamãe... Como sempre você tão doce e amorosa, me dizia palavras de amor...
Óh! minha preciosa mamãe... Como eu sinto falta do seu abraço, do seu carinho, das suas palavras de amor...
Á distância de você tem me inquietado, mim tirando o sono, me fazendo recordar de tudo que passamos juntas.
O seu amor, minha preciosa mamãe... É algo incomparável com todas as coisas que consegui conquistar.
Você pra mim é mãe, é amiga, é companheira é uma lição de vida.
Saiba minha preciosa mamãe... Que apesar das circunstâncias e da saudade de não ter você aqui comigo, você tem uma filha que te ama muito...
Que lembra  de cada sorriso seu, de cada abraço, de cada lágrima e cada palavra de amor.
Peço a Deus, minha preciosa mamãe... Que eu e você possamos juntas outra vez, continuar uma caminhada de filha e mãe em Cristo Jesus.
Te amo minha preciosa Mamãe!

(Carly Silva)