Minha querida Irmã



Sabe minha amada irmã, apesar dos nossos desentendimentos e afrontas, eu quero lhe dizer que você é muito importante pra mim.
Muitas vezes chegamos a brigar por motivos fúteis.
Quantas vezes estávamos carente de um abraço uma da outra, e em vez de um abraço, eu e você sem pensar nas consequências que poderia nos trazer, nós começávamos a discutir.
Quantas vezes eu fiquei muito triste, por você procurar outras pessoas para dividir suas alegrias e tristezas, deixando de lado uma irmã que também desejava muito participar dos seus desabafos.
Sei que eu muitas vezes por orgulho não quis me render a razão, como você também por orgulho não se rendia.
Quantas oportunidades nós tivemos de se abraçar, de se alegrar, de brincar e conversar sobre nossas vidas; Mas pela nossa falta de reconhecimento uma da outra, deixamos passar tantos momentos bons.
Sabe minha querida irmã... Por muitas vezes nós erramos em deixar de lado o nosso amor, a nossa amizade, as nossas conversas, os nossos elogios, os nossos abraços para dar lugar ao orgulho e ao desprezo...
Por que fomos tão egoistas e tão ignorantes uma com a outra?
Por que muitas vezes nós estávamos tão carentes de um abraço uma da outra, e não nos rendiamos ao perdão?
Sabe minha querida irmã... O tempo pode ter passado, nos fazendo lembrar das oportunidades que tivemos de perdoar e se abraçar...
Mas ainda há tempo para eu e você refazer o que o orgulho, a falta de reconhecimento quis destruir: A nossa amizade, o nosso amor, o nosso carinho, os nossos abraços e a nossa confiança.
Vamos nos unir outra vez, para juntas dividir as nossas tristezas, as nossas alegrias, os nossos desabafos, as nossas lágrimas e a nossa felicidade...
E que dessa vez, eu e você sejamos fortes o bastante para combater o orgulho, e as afrontas.
Que eu e você possamos ser companheiras e unidas sempre...
Pois você é muito importante pra mim.

(Carly Silva)