quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AMADA AMANTE....

BAILARIAS CONMIGO ESTA BONITA MELODIA?

jackiy willkommen zurück !!!1019927



    • ESQUECI DE DIZER

      Nas últimas vezes...
      que nos falamos
      Nos últimos dias e meses...
      E em todos esses anos
      Acabei não lembrando
      De dizer o significado
      da tua existência
      para mim, ser calado...
      És, foi e sempre vais ser
      alguém especial!

      Esqueci de dizer...
      ainda que distante
      teu papel na minha vida
      foi demais importante
      És pessoa querida!

      Esqueci de dizer,
      no último encontro,
      que não importa...
      Se nunca vamos nos ver
      Marcaste minha vida
      me fizeste crescer!

      Esqueci de dizer...
      deveria ter falado!
      Tu me ensinaste a viver
      mesmo quando cansado.

      Esqueci de dizer...
      Que muitas pessoas...
      cruzaram meu caminho
      E nenhuma delas
      com flor ou espinho...
      as ruins ou as boas...
      permitiram me conhecer
      de modo intenso
      como aconteceu contigo.

      Agora reflito...
      sobre isso eu penso...
      Muito mais que amigo
      que pude ou não ser
      Queria poder ter dito
      devagar, com calma
      Que foi mais que um afeto
      és estigma na minha alma
      Vai além dos sentidos!

      Mas eu me esqueci...
      e o tempo passou...
      circunstâncias mudaram...
      e teu rosto não vi,
      águas que passaram.

      Queria mais algumas palavras!
      Não falar, mas ouvir somente
      Como essas que escuto
      E repetem-se na mente
      Das conversas que tive
      Nas histórias que ouvia.

      Sua presença vive
      nas lembranças
      da tua alegria.
      Sonhos e esperanças
      ao falar do futuro
      das dores passadas...
      do sentimento puro,
      das pessoas amadas.

      Esqueci de dizer
      algo importante...
      No livro da minha vida
      És personagem marcante
      E vais sempre existir
      na minha trajetória
      E não há despedida
      que vai te excluir
      da minha história.
      bjs
      António Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário