segunda-feira, 26 de setembro de 2011

QUERO UM AMOR DE VERDADE..



 
 
Amor


Falar do amor é fácil... Difícil é saber se o que você sente realmente é amor, ou apenas uma ideia do seu mundo imaginário.
Você diz que ama, mas não se compadece a perdoar.
O amor é perdão!
Você diz que sente falta, saudade da pessoa amada, mas não pode ver uma bela mulher, que corre para afogar a saudade e a falta nos braços dela.
O amor é paciência!
Você diz que respeita a pessoa amada, mas mal á amada da as costas, e você já pisca pra outra.
O amor é respeito!
Você diz que quer viver o resto de sua vida ao lado da pessoa amada, mas vive implicando com os defeitos dela.
O amor é compreensão!
Você diz que adora viajar com a pessoa amada, mas durante a viagem, não compartilha com ela os bons momentos.
O amor é companheirismo!
Você diz que gosta dos modos da pessoa amada, mas não tolera os deslizes dela.
O amor é tolerância!
Você diz que é feliz com a pessoa amada, mas vive em guerra com ela.
O amor é paz!
Enfim... Você fala do amor, como se ele estivesse no seu coração, mas você não usa os talentos que o amor tem:
O perdão
A paciência
O respeito
A compreensão
O companheirismo
A tolerância
A paz...
Então o que você sente realmente não é o amor.
Quem sente o amor, usa os talentos do amor.
O que você sente realmente, é apenas uma ideia do amor, nesse seu mundo imaginário.
Porque quem sente realmente o amor, não procura justificativas para esconder um coração vazio, mas usa o coração vazio para esconder o amor.

(Carly Silva)



 
 
Sinto falta de você


Sinto falta da tua voz, do teu abraço, do teu sorriso, do teu carinho das tuas palavras de paz...
Sinto falta de ver você brincando como uma criança feliz.
Sinto falta das tuas conversas, das tuas mentiras, dos teus desabafos.
Sinto muita falta da tua presença!
Onde você está?
Por que você não aparece para dizer que está tudo bem com você?
Por que você não mim procura mais, pra falar de nós dois?
Nós éramos tão alegres e adoráveis um com o outro.
Muitas vezes, você me procurava chorando para desabafar, e em poucos minutos estávamos nós rindo das situações não resolvidas.
Por que você não mim procura mais?
Alguma coisa aconteceu de errado entre nós?
Não me deixe ficar sem ouvir a tua voz...
Eu estou precisando dividir com você, os momentos que estou passando longe de você.
Não deixe que eu fique muito tempo sem o teu sorriso, sem o teu carinho, sem os teus desabafos, sem a tua presença...
Sinto falta de você!
Preciso muito te ver, ouvir a sua voz.
Não me deixe tão ansiosa...
Mim procura...
Eu estou a te esperar.

(Carly Silva)



 
 
Você precisa se levantar


Dia após dia você ai na solidão, trancada no seu quarto, sem ao menos se esforçar pra sair dessa.
Você precisa se levantar... A vida não parou ai aonde você está.
Você não procura mais viver como uma pessoa disposta a vencer qualquer problema.
Você vive se culpando de não ter feito o melhor, para conquistar o amor que deseja.
Você acha que você não tem capacidade para encontrar alguém especial?
Você precisa olhar pra você mesma, e ver quantas qualidades boas você tem.
Você vive se lamentando, por não ser uma mulher completa aos olhos dos homens...
Será que você esqueceu que ninguém é perfeito?
Você precisa se dar o valor, e ver que a vida está sempre a lhe oferecer boas oportunidades.
Há tantas pessoas esperando um sorriso e abraço seu, e você ai, procurando dia após dia se afundar na solidão.
Você tem que ser mais você.
Veja que a situação que você está hoje, não é para você se fechar para o mundo...
A cada experiência que você passa, serve para você se encorajar, e não voltar a vacilar mais...
Pois é através das experiências que nós aprendemos a ser mais cuidadosos com nossos sentimentos.
Tome uma iniciativa de corajem!
Pois é você mesma que tem que provar pra você, que você é capaz de superar qualquer solidão.

(Carly Silva)



 
 
Não se deixe abater


Passamos por determinadas situações na vida, que muitas vezes achamos que tudo não faz mais sentido para sorrir.
Muitas vezes, até as pessoas que amamos, nos magoa com palavras ditas não pensadas.
Quantas vezes estamos carente de um abraço, de um elogio, de palavras de otimismo, e muitas vezes o que recebemos é o desprezo.
Por muitas vezes estamos  sem condições, para pensar em resolver, até mesmo um simples problema.
Quantas vezes fazemos algo para agradar alguém, e o que recebemos em troca é a falta de reconhecimento.
Quantas vezes precisamos de um conselho, para aliviar a tristeza dos desentendimentos que passamos com o nosso companheiro, e o que escutamos são palavras de desânimo.
Mas, apesar de cada uma dessas situações, não devemos nos deixar abater...
Sabemos que a vida é feita de altos e baixos...
Sabemos que é difícil superar uma derrota, mas precisamos saber perder para ganhar, pois as experiências da vida nos torna mais forte, para lutar e vencer.

(Carly Silva)



    • VALOR A MULHER E CONSEQUENTEMENTE CRESCIMENTO E EVOLUÇÃO MASCULINA.


      FELIZ DO HOMEM QUE SABE VALORIZAR A MULHER....ESTE SIM, PODE CHAMÁ-LA DE SUA, NÃO PELO SENTIMENTO DE POSSE, MAS POR ELA NÃO QUERER SER DE MAIS NINGUÉM.
      897028

    •  
       
      Seja forte e otimista


      Sabe meu amor... Ultimamente eu tenho notado que você anda muito desanimado.
      Você não tem mais vontade de rir, de conversar sobre os seus problemas...
      O que você tem feito é se trancar por dentro, deixando que a tristeza se mostre no seu semblante.
      Meu amor, o que está acontecendo pra você ficar desanimado?
      Não se deixe  levar pelo o desânimo.
      Será que você esqueceu, que você tem uma mulher que te compriende, e que é sua companheira em todos os momentos?
      Meu amor, já passamos por tantos momentos baixos, mas juntos conseguimos superar.
      Eu preciso saber o que aconteceu pra você ficar assim.
      Eu não sou uma super-mulher, pra resolver de imediato o que você deseja...
      Mas sou sua mulher, para te dar apoio no que for preciso.
      Você precisa levantar a sua cabeça, e acreditar que você tem capacidade para vencer qualquer problema.
      Meu amor, eu estou aqui pra te alegrar, pra te fazer voltar a sorrir.
      Você pra mim é muito especial!
      Não deixe que este momento que você está passando, tome o espaço da fé que você tem em Deus.
      Seja forte e otimista!
      Pois você tem uma mulher que te admira muito, e que quer ver nesse rosto amável, um sorriso brilhante outra vez.

      (Carly Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário