segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FALSAS AMIGAS...

Lobo em pele de cordeiro. Mascarás. Teatro. Falsidade, atualmente essa é a nossa realidade.Falsidade. Eu realmente espero que tudo isso me traga boas lições, porque não está sendo fácil ter que esconder meus motivos pra agir de tal forma com as pessoas.Talvez seja no que tudo se transformou. Lixo, luxúria, vicio, falsidade, mentiras, fugas.Poderíamos vir com rótulos.Assim ninguém ia se procupar com falsidade no mundo.A falsidade tem uma infinidade de combinações , mas a verdade só tem um modo de ser.Se falsidade matasse eu já teria visto um monte de gente morrendo na minha frente, porque né?Das poucas coisas que detesto, não por gosto, mas por ser humano, é a ironia. Mente como a falsidade, provoca como o sarcasmo e judia com a felicidade de quem a recebe.não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo.Ana Cristina ManenteRozangela GalvãoSilvania SimõesCleide Neide MeloRosa Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário