segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu gostaria de ter mais de uma tela ...Eu sou apenas uma mulher ..... 
talvez eu não sou perfeita Tenho mil defeitos, e eu deixar de ir meus sentimentos, mas eu sou uma boa pessoa. 
Talvez hoje esta hormônios gênio do mal, por vezes, fazer um jogo ruim, mas por favor, não me rejeitar só precisa sentir amado. 
'm apenas uma mulher que ri, sonha, luta como só nós podemos fazer, com essa paixão e esse sentimento e com o esforço que colocamos em tudo, mas também que sua mulher chorando frases silenciosamente abre o seu coração quando sozinho e se eu queria gritar para o mundo a sua impotência, secar suas lágrimas, make-up e volta para o mundo com um grande sorriso, e uma grande dama.Eu gostaria de ter mais de uma tela ... Sempre com você
Sim, sou eu, um sonhador louco e que, apesar de decepções mil ainda acredita no amor, o que daria uma vida por um momento ao lado de seu amado, que atravessam fronteiras mil beijar seus lábios, eu cada dia que eu olhar para o céu as estrelas para esperar uma estrela cadente para pedir o que deseja.
E enquanto o seu desejo, ela sempre quer olhar bonito, senta-se na cadeira e com um grande sorriso na frente do monitor todos noite esperado para conectar seu amor ..... Ela é tão feliz, mas mantém uma tristeza na alma, como ele gostaria de ter mais de uma tela ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário