segunda-feira, 29 de outubro de 2012


O assunto do momento é envelhecer!!! E ficam reclamando dela… A velhice…. (não entendo!…)

Parece que só agora descobriram que envelhecer é o preço que pagamos para viver…. O problema é como vc encara a velhice!!!!
Tem gente que acha que envelhecer é sinonimo de doença e solidão….
Outros que envelhecer é sinonimo de sabedoria… Momento de colher e usufruir dos frutos que plantamos na longa jornada da juventude e maturidade….Alívio (por já ter cumprido quase todas as exigencias que a vida nos dá…. Ahfff! que chatice!!!)  Liberdade para vivermos sem nos preocupar com padrões ditados pela ditadura do certo e errado, ético, não ético…. Poder brincar, abraçar e beijar muito nossos netos…. Ser intolerantes com patifarias e podermos falar cobras e largatos!@#$%^^&*(&^?% a vontade com a desculpa de sermos velhos! rsrsrsr… Ser audacioso e soltar literalmente “franga” e  fazer tudo que tinhamos medos de sofrer as famosas “consequencias”… rsrsr….  Momento de sermos finalmente livres…. Termos nossos hobbys e vontades como prioridade de vida…   Porque tudo que vier é lucro!!!!rsrsrsr… Rir muuuuito…  digo…. GARGALHAR MUUUUITO!!! e alto pra incomodar todos a nossa volta!!!… hahahahaah!!!

Penso que…
Entre envelhecer e morrer jovem, a primeira opção dá de 10 a 0 na segunda… hahahahah!!!
Então!!!
Que seja bem vinda a velhice!!!!!

Mas afinal?! Quando começa a velhice? 50?, 60?, 70?, 80?, 90? 100?!!!!
Sei não!!!…. Mas acho que acho que a minha já chegou, porque muita coisa que escrevi aí encima já estou fazendo…. Hahahahahahah!

Fui!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário