sábado, 27 de outubro de 2012


VOCÊ VAI VER VELHA:

Se eu comer SUJEIRA E quando eu não posso vestir .... Tenha paciência.
LEMBRE-SE o tempo que eu passei para lhe ensinar.
Se quando eu falo com você sempre, eu repetir as mesmas coisas ....
EU NÃO PARAR .... Ouça-me.
Quando eu tinha ERI pequeno dizer todas as noites até a mesma história "não adormecer.
QUANDO EU NÃO QUERO E NÃO lavagem não me culpar vergonha.
Lembra quando eu tinha corrido depois de inventar desculpas porque "não queria tomar banho.
Quando você vê a minha ignorância de novas tecnologias, me dê um tempo necessário e não olhe para que IRONIC sorriso
EU TIVE toda a paciência para ensinar o ABC
QUANDO A um certo ponto eu não consigo lembrar ou perder o fio do discurso ... DÁ-ME tempo necessário para se lembrar se não pode
NÃO INnERVORSIRE mais uma coisa ... "importante não é 'O QUE EU DIGO
MAS MEUS precisa estar com VOCÊ E VOCÊ JÁ LI 'Ouça-me.
Quando minhas pernas cansados ​​Eu NÃO PERMITEM PARA MANTER SUA ETAPA
Não me trate como se eu FOSSE UM PESO
VENHA ME COM SUAS MÃOS DE VENDA da mesma maneira em que eu tenho feito comigo quando você estava se movendo seus primeiros passos
Quando eu digo que eu estaria morto ... não se zangue UM DIA entender. O que me motiva a dizer.
Tente entender que para a vida da minha idade "não é SOPPRAVIVE.
Um dia você vai descobrir que, apesar de meus erros que eu sempre quis o melhor para você e eu tentei SPIANARTI ESTRADA.
Dê-me algum "DO SEU TEMPO
Dê-me algum "de sua paciência
DÁ-ME UM OMBRO ON 'cabeça sobre
DA MESMA FORMA COMO JÁ FEITO PARA VOCÊ A
Me ajudar a ajudar-me a caminhar terminar meus dias com amor e paciência, em troca eu lhe darei "um sorriso e imenso amor que eu sempre tive PARA VOCÊ.
Eu amo meu filho e eu rezo por você ainda que muitas vezes me ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário