segunda-feira, 13 de junho de 2011


Oração de uma alma cansada

Senhor hoje estou cansada de todas as lutas e dores da minha alma. Estou cansada de seguir meus caminhos e de viver a vida que escolhi viver. Cansada do meu trabalho e das minhas lutas diárias... Me perdoa por me sentir assim. Tenho a impressão as vezes que no teu silêncio já não posso mais te ouvir. Que minhas orações já não chegam mais a ti. Sei que me amas. Nunca duvidei disso. Mas também sei que te ofendes quando ouço apenas a voz do meu coração. Me renova no amor. Me renova nas promessas. Não esquece dessa alma miseravel... dessa alma cansada. Me deixa mergulhar no teu amor e restaura minhas forças. Eu sei que tudo vai passar. E que um dia vou viver as tuas promessas com tranquilidade. Me mostra Senhor a força do teu braço e mediante a minha fraqueza não me condenes mais. Sou mais uma alma cansada... uma alma sem brilho e luz. Vem iluminar a minha miséria humana e trazer  tua luz de volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário