domingo, 16 de dezembro de 2012

Cabelos Brancos...

Cabelos Brancos

Chorinho 
Marino Pinto e Herivelto Martins
Não falem desta mulher perto de mim
Não falem prá não lembrar minha dor
Não falem prá não lembrar minha dor
Já fui moço, já gozei a mocidade
Se me lembro dela me dá saudade
Por ela vivo aos trancos e barrancos
Respeitem ao menos os meus cabelos brancos.

Ninguém viveu a vida que eu vivi
Ninguém sofreu na vida o que eu sofri
As lágrimas sentidas, os meus sorrisos francos
Refletem-se hoje em dia,
Nos meus cabelos brancos.
Agora, em homenagem ao meu fim
Não falem desta mulher perto de mim.

Já fui moço, já gozei a mocidade
Se me lembro dela me dá saudade
Por ela vivo aos trancos e barrancos
Respeitem ao menos os meus cabelos brancos.

Ninguém viveu a vida que eu vivi
Ninguém sofreu na vida o que eu sofri
As lágrimas sentidas, os meus sorrisos francos
Refletem-se hoje em dia,
Nos meus cabelos brancos.

Agora, em homenagem ao meu fim
Não falem desta mulher perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário