sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


NAO PASSES COM ELA A MINHA RUA (Fado Alberto)



NÃO PASSES COM ELA À MINHA RUA
Carlos Conde (música de Miguel Ramos – Fado Alberto)



Ao fim de tantos anos de ser tua
Amaste outra, casaste, foste ingrato
Vi-te passar com ela à minha rua
Abracei-me, a chorar, ao teu retrato

Podia insultar-te quando te vi
Ferida neste amor sofrido e farto
Mas vinguei-me a chorar. Chorei por ti
Por entre as persianas do meu quarto

Bem sei que me tentas convencer
Mas o que tu propões não é bastante
Se não servi para ser tua mulher 
Também não devo ser a tua amante

Casaste, sê feliz, Deus te proteja
Não te desejo mal, e tanto assim
Que não tenho ciúme nem inveja
Como a tua mulher teve de mim

Mas olha, meu amor, que não me importa
Antes que fosses dela, eu já fui tua
Podes sempre bater à minha porta
Mas não passes com ela à minha rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário