sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Agora sou uma garota blindada contra energias negativas e pessoas mal amadas. ..


AMIGAS FALSAS...


Olá!!! amigas(os) falsas (os), e ai, como estão vocês? puff, não me importo… É, não me importo assim como vocês também não se importaram comigo, sabe queridas(os) amigas(os), de uns tempos para cá tenho aprendido muito com meus fracassos, é, fracassos (…Também com os sucessos que me foram concedidos por Deus). Mas não são vocês mesmo que adoram apontar os fracassos alheio? Pois bem, aprendi também que não se deve se importar com coisas pequenas demais, como vocês… É aprendi também que nem todo “Eu te amo” assim como também um “Eu te odeio” é verdadeiro… É amigas(os) falsas(os), aprendi bastante coisa, como por exemplo que você amiga falsa é uma vadia e que você amigo um cachorrão, daquelas ou daqueles bem chatas(os) mesmo, que dá vontade de tacar fogo (…) Pois é, tem idéia do quanto eu vós amo né? (kkkkkkkkkkkk), odeio por vocês terem sido os culpados de muitas coisas que me deixou triste por um bom tempo.É, me façam raiva que consigo perdoar, mas pelo amor de Deus não me deixem triste porque eu não consigo superar.A tristeza me deixa muito infeliz!!!!.Obrigada pelos  constrangimentos as humilhações que vivi enquanto vocês fingiam ser meus amigos. Durante um bom tempo trabalhei de cabeça baixa, dilacerada por dentro, a vontade de gritar e esmurrar as paredes eram incessante, só Deus sabe o quanto eu sofri por conta da falsidade de vocês, acho que tenho motivos até que demais para sentir tanto  ódio não é mesmo? Pois bem,sinto muito informar, mas esse sentimento eu desconheço, coisas mesquinhas não deixo fazer parte da minha vida, agora quero que se “foda”, me desculpe a indelicadeza, mas é que eu cansei do papel da mocinha (…) A parti daqui quero representar a vilã da história não quero mais saber o que pensam ou não de mim, vou ser eu mesma, falar do meu modo, agir como sempre agi e pouco me importa se esse não é o modo padrão das pessoas na visão de vocês, vai ver que eu não sou tão normal, minha sensatez,meu equilíbrio emocional e minha inteligência me faz diferente tenho talvez qualidades que não  permitem me identificar na classificação da qual vocês se encaixam, vai ver sou uma exceção, até gosto… Melhor que ser falsa igual essas pessoinhas ai sem graça que puxa o tapete dos outros para justificar o erro delas e se dar bem,  na verdade todos vocês são nada mais nada menos que pobres de espirito, são todos  farinha do mesmo saco, umas verdadeiras raposas. Agora se me derem licença “queridas”(os) amigas(os) falsas(os), vou indo fui ser feliz e não volto nunca mais… Perdi tempo demais com quem não me somou nada ao contrário quase acabou com migo. Ainda assim eu vós agradeço do fundo do meu coração porque graças a vocês tenho vida nova...Agora respiro ar puro,estou  recuperando o tempo perdido,(goodbye stupid bitches and dogs ...) OBS: A VOCÊ QUE SE CONSIDERA MINHA AMIGA(O) VERDADEIRA(O) AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO  E DESEJO AINDA QUE NOSSA AMIZADE DURE PARA SEMPRE TENHA UM 2013 CHEIO DE PAZ, SAÚDE E MUITAS  MUIIIIIIITAS MESMO FELICIDADES... BEIJOS CARINHOSOS DA SUA AMIGA VERDADEIRA ....HELEN CAROLINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário