segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SINCERIDADE...

Sou bem sincera, detesto falsidade,hipocrisia ,falta de caráter. Desigualdade social... Esse é um tema que nem gosto de falar muito!, demagogia, pessoas que só visam seu próprio interesse prejudicando o próximo pra mim é um eterno tormento!...Gosto de música principalmente as antigas, me chamen de brega quem quiser. Escrever , ler, esses são meu passa tempo preferido, também gosto de teatro, filmes, entre outros. Confio plenamente em Deus e na justiça Divina. Não suporto injustiça, seja com quem for.Tem pessoas que não aceitam a verdade, e ainda prejudica.Tem uma frase que diz: Prefiro uma dura verdade do que uma doce mentira. Essa verdade está relacionada em vários segmentos da vida, seja ela qual for. Amo a verdade.A mentira sempre vem a tona cedo ou tarde ela sempre aparece. Tenho o maior orgulho de mim mesmo. Eu me amo apesar dos altos e baixos oscilante na minha vida  estou sempre disposta a lutar . Nunca desejei a ninguem o que não quero para mim.Somos seres mortais, estamos no mundo só de passagem, e acredito que um dia retornaremos.Quando isso acontecer quero retornar e continuar com uma missão do bem completar o que não me deu tempo de concluir...Amo tudo que me rodeia inclusive as pessoas maldosas pois elas  me dam forças para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário