segunda-feira, 26 de novembro de 2012


"Apesar de toda a distância e os problemas envolvidos queria estar ai contigo, estar presente na sua vida, estar preparada pra te ajudar quando for preciso, poder te ligar de madrugada, mandar mensagens bobas escrito apenas um “estou com saudades, te amo “, queria te abraçar, poder sentir de perto seu perfume , queria ser chamada por você de minha pequena ou ate mesmo minha princesa, queria poder te fazer feliz e enxugar suas lagrimas caso elas caíssem , apesar de que eu lutaria para que elas nem existissem em teu rosto, queria conhecer sua família, saber mais sobre você, queria compartilhar segredos, dormir com você me fazendo um cafuné em uma tarde chuvosa, te abraçar quando eu sentisse frio, dizer pra todo mundo que eu realmente achei minha cara metade. Queria gritar pro mundo inteiro saber que te amo , que preciso de você pra ser feliz , que apesar da opinião dos outros eu ia fazer de tudo para de ter sempre em minha vida. Te apresentar pra minha família e ser apresentada para a sua. Queria receber um anel para simbolizar nosso compromisso. Fazer uma pequena festinha intima com os amigos para oficializar nossa união . Queria entrar na igreja de vestido branco , com véu e grinalda como sempre foi de costume. Estaria segurando um buquê de rosas vermelhas para combinar com a decoração da igreja. Você estaria lá , bem do meu lado com um lindo sorriso no rosto. A pele pálida se destacando com o terno, onde seu cabelo com o reflexo da luz combinaria com a cor de seus olhos, o que me deixaria compenetrada só em te olhar . Eu fixaria meus olhos no seu, daria um sorriso e iria sussurrar que te amo antes de a cerimônia começar. No decorrer do tempo você iria pegar em minha mão e entrelaçar o seus dedos nos meus. A tão esperada hora chegaria : eu gritaria um enorme sim , enquanto você ficaria rindo desse meu ato mero escandaloso. Você diria um sim bem rápido e em seguida iria me olhar com lagrimas nos olhos. O beijo se faria silencio em meio ao barulho de nossos amigos e família ali presentes. Iríamos viajar, andar pela praia e fazer de nossas vidas uma eterna lua de mel. O tempo passaria e o nosso modo de amar um ao outro não mudaria nada. Teríamos vários filhos, onde os nomes fossem bem disputados. Um teria o seu jeito meigo, a menina teria meus olhos e minha forma de ser e o outro seria uma mistura de nós: a mistura perfeita da felicidade. Apesar de estarmos vivendo na realidade, tudo seria como um conto de fadas, onde viveríamos felizes para sempre e nem a morte nos separaria... É, quero que isso tudo ainda aconteça entre nós dois, e mesmo estando distantes um do outro penso em nosso futuro juntos, por que isso ainda há de acontecer e eu serei a única culpada de te fazer sorrir todos os dias cedo quando acordar . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário