quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Anjo: casa comigo?


Anjo,
você vai entrar na minha vida,
você vai cantar minhas canções
e você vai guardar meu amor
em seu coração!
Anjo,
você vai cantar minhas canções,
guardar meu amor em seu coração
mas, além disso, é claro,
você também vai amargar, comigo,
ao meu lado, os instantes difíceis,
os transtornos, os contratempos,
os aborrecimentos, os perscalços da vida,
que existem no caminho de todas as pessoas!
Mas então, Anjo,
nosso amor será indestrutível
porque se igualará à força de um raio
e será tão profundo, lindo e gostoso
como a fragrância e pétalas de uma flor!
Assim, casa comigo?
Naza Poeta Holístico

Quero amar você!


Nas glórias e auges
de minha inspiração
ainda não consegui algo
que gostaria de aconchegar,
manter e amar!
Sei lá, sei lá,
não posso explicar,
mas somente sentir,
como poderei lhe amar!
Tudo é uma fantasia mas,
pensando bem,
nem tudo, nem tudo,
é somente uma quimera!
Eu quero amar você,
eternamente,
e que o meu mundo
de sonho e celebração
se torne realidade com você!

 
Naza Poeta Holístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário